Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
13 resultado(s)
4 

813 

Gostaria de saber se ainda compensa ter Enu no time 6x depois do nerf , estava pesando em colocar outra classe para fazer o papel de tirar resistência.
3 

642 

Boa noite estou voltando a jogar e observei que o feca esta totalmente diferente nao me adaptei com ele no meu time agora ele era meu principal, estou pesando em trocar ele por um sacrier. se continuo com ele ou nao ? Gostaria da opinião de voces oque fariam no meu lugar, jogo em time x6
2 

590 

Oi pessoal venho aqui pedir ajuda de vocês tenho um sacrier terra level 120 porem depois dessa atualização, ele não esta sendo muito eficiente como era antes no pvm para tankar, os monstro estão bufados d+ no meu nível se a batalha demora um pouca fico inútil queria saber de vocês qual tank esta ...
3 

847 

Oi pessoal gostaria da opinião de vocês vamos la por favor me ajude, eu tenho 4 personagens ( Iop, Eni, Sacrier e Cra ) lv 100+. Queria adicionar mais 2 para completar o time então estava pesando em um enutrof para dropar item e mais uma classe para dar dano com foco para pvm contra Ultimate boss, ...
2 

2779 

Oi tudo bem, pessoal tenho grande interesse de criar um eca porem queria saber qual a build mais ofensiva possível, para ajudar matar os mobs, quero dps não preciso nada de suporte por que no meu team ja tenho todo o suporte que preciso, eu andei pesquisando por ai tem muitas opções legais mais eu ...
4 

2463 

Pessoal venho aqui pedir ajudar de vocês humildemente sobre a build de um sacrier tank, estou level 68 estou perdido sou full terra e quero tankar o máximo não quero dano, quero apenas garantir que vou aguentar pancadas para meu time matar os monstros, porem ja acho que vou ter que resetar meus ...
3 

1659 

Quando tento usar o cofre da conta aparece uma mensagem que eu tenho que assinar para poder usar, isso seria o Pacote bonus tipo de 7 dias ou 30 dias ?
2 

564 

Oi pessoal queria saber qual o ajudante que tem a maior quantidade de dano por turno.
7 

832 

Oi pessoal queria tirar uma duvida com vocês, sou novo no game estava pensando em comprar um ajudante queria saber de voces se vale a pena o investimento, se sim favor me dar a dica de qual comprar sou um Iop air lv 80. Observasão ja tenho uma Eni que me cura nao preciso de um ajudante que me cure.
10 

3456 

Oi pessoal queria saber qual montaria eu deveria escolher para eu ter maior vantagem no game, porem minha duvida esta sendo a seguindo sou um sacrier terra tank estou meio perdido sobre qual montaria pegar para ter um maior beneficio. Gostaria que por gentileza que jogadores experientes me ajuda-se ...
17 

3693 

Oi pessoal queria saber qual a classe que e mais requisitada em grupo para upar de sua opinião colocando a classe e o elemento por gentileza.
3 

2118 

Oi pessoal queria saber qual seria o melhor elemento para PVP em x1 em levels altos 100+, ouvi dizer que o full terra e muito forte, queria saber oque vocês acham qual melhor elemento para o PVP full terra, ar/terra,fogo/terra, terra/air, terra/fogo. me de uma luz adoro pvp. Um grande abraço a todos...
2 

2129 

Oi pessoal tudo bem ? Eu queria uma ajuda gosto de jogar de tank em games mais queria algumas dicas da build de earth de sacrier qual skill upar . Agora o mais importante como voces fazer para upar o scrier level baixo com earth ele parece bater pouco por favor me ajudem.