Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
31 resultado(s)
8 

612 

Ansioso esperando esse servidor para voltar a jogar
4 

813 

Gostaria de saber se ainda compensa ter Enu no time 6x depois do nerf , estava pesando em colocar outra classe para fazer o papel de tirar resistência.
3 

642 

Boa noite estou voltando a jogar e observei que o feca esta totalmente diferente nao me adaptei com ele no meu time agora ele era meu principal, estou pesando em trocar ele por um sacrier. se continuo com ele ou nao ? Gostaria da opinião de voces oque fariam no meu lugar, jogo em time x6
6 

5342 

Cara no mesmo lugar que você criou o tipico tem 2 tutorial legal da uma olhada,
2 

590 

Oi pessoal venho aqui pedir ajuda de vocês tenho um sacrier terra level 120 porem depois dessa atualização, ele não esta sendo muito eficiente como era antes no pvm para tankar, os monstro estão bufados d+ no meu nível se a batalha demora um pouca fico inútil queria saber de vocês qual tank esta ...
41 

4311 

Esperando servidor voltar para ver meu team so deu tempo de buildar 2 meu sacrier terra que ja era tank agoro viro imortal e da dano agora rsrs e meu Iop que aguenta mais e bate mais .
41 

4311 

Nossa com o servidor off descobri varias coisas em casa,tipo tem umas pessoas aqui acho que e minha familha suahsuahsua
18 

5849 

Sou full air critico com aumento de dano critico lv 120 acho a a melhor opção para level alto , maior dano por turno entre os Iops sem contar agora com esse update que deixou ainda mais poderoso na minha opnião o meu simplesmente fico mítico (rsrs)
17 

2293 

Não precisa mais manter 1 set só pelo bônus, agora vamos otimizar os sets
Sim melhorou muito eu mesmo de 450% de dano consegui 570% curti ^^.

41 

4311 

Pode ser que tenha rollback sim eu mesmo perdi 100k no leilao comprando items e nem um foi para minha bag kkkkkkk, fora isso o resto ta tudo melhor curti de mais.
17 

2293 

O legal que eu vi foi as novas possibilidades para montar build eu gostei ^^
17 

2293 

Gente altos sets caros não vale nada mais tipo vamp kkkkkkk.
17 

2293 

Nossa agora com essa mudança fico muito OP meu Iop full air chorei largado (rsrs)
9 

6048 

Em level alto eca terra com sorte sem duvida.
35 

11905 

Oi pessoal estou com um ecaflip terra/fogo 3/2, sou um novato na classe estou gostando dela, porem vim um video de uma cara com uma build interessante ele era level 130+- usava os tres elementos e era muito forte se curava com água e batia d+ com terra e fogo, alguém ja viu algo parecido ou tem ...
3 

847 

Vlw cara muito obrigado vou analisar o caso .
3 

847 

Oi pessoal gostaria da opinião de vocês vamos la por favor me ajude, eu tenho 4 personagens ( Iop, Eni, Sacrier e Cra ) lv 100+. Queria adicionar mais 2 para completar o time então estava pesando em um enutrof para dropar item e mais uma classe para dar dano com foco para pvm contra Ultimate boss, ...
45 

15626 

Nossa gente to quase 1 mês procurando esse mob não acho ele, sou muito azarado kkkk se alguem pode me dar umas dicas, me add por gentileza nick: Arox.
4 

1282 

Oi tudo bem, cara vai de gosto de cada um, na minha, humilde opinião o Iop esta uma classe muita equilibrada em seus 3 elementos então se você conseguir montar uma build correta do seu elemento(hibrido ou único) não terá dificuldade. O pessoal que não gosta de full air e por que não o conhece ...
2 

2779 

Oi tudo bem, pessoal tenho grande interesse de criar um eca porem queria saber qual a build mais ofensiva possível, para ajudar matar os mobs, quero dps não preciso nada de suporte por que no meu team ja tenho todo o suporte que preciso, eu andei pesquisando por ai tem muitas opções legais mais eu ...