Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
16 resultado(s)
11 

1186 

Estou esperando mesmo uma correção desses Bugs porque está insuportável jogar. Eu sou a primeira na iniciativa do meu Grupo e eu sempre tenho que relogar no meio da luta, perco o turno, falho challs. Hoje desisti de tentar fazer qualquer coisa porque chegou ao cumulo de Bugar todos os personagens da...
5 

1849 

O Título da quest inicial está bugado. Por favor, consertem! ^^ http://i57.tinypic.com/24w965z.jpg
34 

3073 

Eu ACHO super válido a comunidade cobrar o sistema de heroes. Caso contrário pode cair no esquecimento feito o Revamp de Craft prometido em 2014. Clique aqui
34 

3073 

Sem sistema de heróis ainda? Que pena, meu Wakfu vai ficar parado por mais uns meses aparentemente. Estou na mesma. Irei voltar apenas quando sair o sistema de heroes.

10 

1470 

Primeiramente. O jeito errado que entrou o modo de votar nas nações, o pacote de burst, o burst deveria apenas não deixar que alguém vire governante mas deixar o voto e o seu desgosto com o seu voto livre para tornar as coisas mais fáceis já que ai toda comunidade ia votar então seria mais ...
34 

3073 

Frustaram toda minha expectativa de ver heroes na att. de Março.

10 

1470 

Vou mudar de nação hoje mesmo. O governador dos Riktus é escolhido de acordo com o rank de PVP. E parece que é um cara X que vive de free kill. Logo, não é de se estranhar essas leis toscas vindas dele.A parte boa é que os Riktus tendem à extinção agora, dando mais valor às nações no servidor
Não ...

10 

1470 

Considerando que Riktus agora tem um Governo... não é o Governador quem determina as leis da nação? Quem está insatisfeito pode procurar o Governador e sugerir mudanças nas leis, "negativar" (caso tenha votado nele nas últimas eleições) ou esperar fim do mandato.Para falar a verdade estou meio ...
23 

2398 

Qual a diferença entre usar vários chars numa mesma acc e usar vários chars em accs separadas?
O sistema de heroes deve dar uma certa autonomia.Meu PC não aguenta 6 accs conectadas ao mesmo tempo. Além disso, andar c/ 6 contas pelos mapas e ficar dando alt + tab é um saco.Tem momentos que ...

5 

1048 

Mesmo não sendo a favor desse modelo, sua sugestão foi bacana, nós devemos sempre tentar ser proativos. Se eu fosse dar uma sugestão pediria para acabar com esse sistema de Player vs Player e implantaria um sistema de arena similar ao do Dofus*. Não joguei Dofus por muito tempo, mas o tempo que ...
23 

2398 

to so esperando o sistema de herois também sério, multi acc é mta "forever alonise" cara Qual a diferença entre usar vários chars numa mesma acc e usar vários chars em accs separadas?
eu sei que isso pode soar estranho mas depois de anos que os jogadores se aproveitam de uma falha do jogo ...

23 

2398 

Pelo menos no caso do nosso servidor, sinto que esse sistema foi lançado tardiamente, se isso tivesse sido feito simultaneamente a abertura do Efrim teria sido um sucesso.Hoje acredito que a maioria das pessoas esteja ou no level cap ou upando de multi-acc.Estou com um char estacionado no nível 125 ...
16 

2261 

Como você são "pau-no-oco"! *** Mod pode editar aqui se quiser, anyway.
Todo mundo é livre para plantar, cortar ou até zerar a ecologia se quiser, se a Ankama não quisesse isso não teria feito um jogo "sandbox". O povo que fica de "mimimi" por causa deve tipo de acontecimento deve ser aquele tipo ...

16 

2261 

Pedir permissão, sério mesmo? Saudades da minha época de riktus. *Risadas malignas*
5 

744 

Por isso, nós vamos mostrar que somos bons naquilo que somos bons: Treta!Seja lá quem falou isso, tem um pouco de razão e fazer eventos de qualquer natureza não vai mudar a forma como somos vistos pelas outras comunidades, mas boa sorte no seu evento.
11 

3111 

Eu estou prestes a começar a jogar com amigos e estamos pensando o mesmo. Eu andei pelo Efrim, zona inicial, e parece bem vazia. Alguém pode trazer pontos positivos sobre o Efrim? Posso citar diversos motivos negativos, sem querer te desanimar muito.
- Comunidade Pequena; Tenho a impressão que o ...