Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
653 resultado(s)
6 

438 

Uma corrida que representa meu estado atual na quarentena vlw ankama
34 

1536 

customização a mais e sempre bem vinda
95 

4025 

esse sistema novo sera lindo de mais so que ainda levara um tempo ate ser implementado creio que apos essa att do MS ainda levara um tempo para a fusao de servidores isso se o nosso migrar pois ainda corremos o risco de ficar de fora da migração creio que a fusao dos servidores so ocorrerar apois ...
95 

4025 

como funciona aquelas dungs que pode ser colocada nos MS? funciona apenas como portal pra dung fora do MS ou e uma dung gerada dentro do MS? seria bem interessante haver mais dungs para ser colocada no MS pois as atuais não sao usadas
95 

4025 

Aí vc falou algo que ficou na minha cabeça quando eu estava lendo o post, como será que vai ficar o jogo após a fusão dos servidores, eu particularmente acho que terá muitos pontos negativos, primeiro que o sistema de leis tem q mudar pq o sistema já tá ultrapassado além de ser ineficiente e que ...
95 

4025 

E a nova juventude que foi criada, se n concorda com eles já e automaticamente "O Errado e sem noção" quando na verdade apenas vêem as coisas de modo diferente, eu já nem ligo mais pra esses deslike e só pegar minhas contas secundárias depois e sair dando like nós milhares de comentários que tenho ...
95 

4025 

Eu ainda acho q se for pra tirar que tire por completo, n tem necessidade de plantar mobs no MS apenas pra visual, isso e desnecessário, recursos de profi como decoração eu até concordo até pq eu uso na minha bag pq tem o jogo tem flores e árvores bonitas para serem usadas de decoração agora os mobs...
95 

4025 

querem fazer essa mudança para que possa vir a tao sonhada fusao de servidores mas pra isso precisa ser arrumado um problema que e os MS pois eles gera Lag no servidor se houver fusao pois havera muitas entidades nos MS e o Lag no servidor sera um caos se o problema e o numero de entidades nos MS pq...
24 

1446 

essa mudança n vai resolver o problema do wakfu so vai fazer as pessoas a criarem mais contas assim como e no dofus ou no começo do wakfu onde n tinha o sistema de hero onde geral tinha 4~6 contas
24 

1446 

Ankama esta mudando? pena que esta sendo um poucoo tarde pra isso. continue melhorando a situação do jogo e talvez alguns players como eu q joga desde 2009 os jogos da ankama volte
9 

837 

Esperando pela fusão de servidor pra eu ter meu musca preso no remim pq n jogo mais lá
11 

475 

Belo presente s2 Feliz natal a todos
3 

250 

pra mim o melhor golpe fatal continua sendo o do deus sacrier este dai eu n achei grande coisa n esperava mais
73 

30472 

Uma nova lista tera de ser feita eu acho mas ainda e funcional grande parte das informaçoes contidas aqui pois houveram grandes mudanças nas ultimas atts que mudaram bastante algumas classes fazendo subir ou cair de tier
10 

889 

Poxa esse pacote vem logo quando eu to sem dinheiro sacanagem T.T pela segunda vez irei perder ele
10 

1191 

ate que fim poderei conseguir os emotes de musica que me falta
8 

2185 

desde quando ankama apoia criadores? nem no jogo principal ela faz isso imagina aqui no wakfu seria bom de mais uma parceria assim mas a ankama n liga para a comunidade
164 

10211 

no caso do iop este e aquele caso da faca de dois gumes voce pode focar em aquele pico de poder massivo mas em contra partida voce fica muito vuneravel podendo ficar inutil no turno seguinte ou ate mesmo morrer no turno do adversario se não matar ele de primeira ja que focando tudo em dano sua ...
12 

743 

não e apenas bug mesmo tira e coloca o item que vai mudar ocorre direto esse bug
12 

743 

correto