Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
33 resultado(s)
9 

1665 

não faz sentido, até pq a galera usa hero ksksksks.... ela nao faria um servidor sem hero pra perde boa parte da grana
2 

304 

Olha o cagao
7 

307 

Nada tb QQ
31 

1724 

nada aki tb
5 

382 

ta dando pra clikar naum
2 

793 

Shiudoku, pega poucos mob q dá de boboas
32 

2965 

Não teque ficar colocando anuncio dentro do jogo pra o povo que já joga, teque é divulgar o jogo néh cacete...ngm vai escrever no google '' wakfu '', só conheço wakfu mesmo por causa do dofus...
14 

594 

mas faz tudo cria decoraçao '-' que atributos que decoraçao dão ? vc leu mesmo a noticia ?
9 

3955 

o jeito é esperar dofus 3 que está bem bonito e.e
1 

329 

Meu booster sumiu, além da minha conta ficar 30 minutos pra entrar qdo logo to sem o booster ¬¬' A TA pode devolvendo ai
9 

3955 

Dofus ganhou bastante player na época da lug...wakfu poderia ser igual mas é bem dificil alguém ir no google e escrever '' wakfu '' e.e do mesmo jeito que ngm escreveria dofus mas como ficou na lug muitas pessoas conheceram xD
22 

8791 

Ai está algo que eu particularmente adoro, quando te veem jogando e se impressionam e te elogiam por seu estilo ou criam um da mesma classe para tentar fazer igual, é algo muito gratificande xD Obrigado!
É baum, mal sabem eles que a gente precisa quebra um pouco a cuca haha xD

22 

8791 

Também me deparei com alguns hupper perguntando como eu fazia certas coisas e até alguns jogadores que criaram hupper por me verem mas desistaram logo no segundo dia KSKS, boas dicas !
24 

1418 

Verduras rsrs
13 

2073 

Quando eu vou atualizar os drives sempre faço backup para caso de problema, ai eu atualizei e o wakfu nao pegou dai eu dei backup pra antes da atualizaçao
14 

1075 

O outro era 1000x melhor, isso não tem nada a ver com '' pacote de iniciante '' pisaram na bola feio.
9 

2650 

Cada tem naçao tem um quadro de comercio, todos os 4 quadros sao ligados e aparecem os msm itens para todoas as naçoes, já em kelba tem um quadro diferente onde geralmente a galera vende os itens melhores e esse quadro de kelba só é ligado com os quadros de mundos seguros.