Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
12 resultado(s)
1 

54 

Quero apagar algumas publicações que fiz no fórum, qual o procedimento? AHH Alguém me responde @Grambol da um salve ALO?
5 

306 

Novamente essa PALHAÇADA esse descaso com os jogadores, dessa vez foi com a horda de Éter-Nos que não contabiliza para completar conquista, já abri ticket da horda de tropikoko e dragovo e até hoje não resolveram. Deu um trabalho reunir um pessoal disposto a fazer, perder tempo esperando a missão ...
11 

1269 

Último Update: 19/04/2022Explicando o tópico:Assim como descrito nó título do tópico, este guia esta em construção, minha ideia é ir editando aos poucos ao longo dos dias, eu até pensei em escrever tudo de uma vez antes de postar, mas acho que a colaboração de outras pessoas nos comentários é algo ...
7 

292 

Aopa, tudo bom? Então... ja reportei esse bug anteriormente e fui completamente ignorado, então venho novamente tentar... Missão ambiental colaborativo: Hordas de Tropikokos, localizado na ilha de moon (praia de moon), ao finalizar as hordas muitas não são computadas, seja como pontuação ...
6 

154 

Estou sem tempo para poder abrir ticket e enviar todas as informações para o suporte fingir que vai resolver, me enrolar por duas semanas e ficar por isso mesmo, então só vim expor aqui o bugzinho pra vocês. Créditos pra quem descobriu o bug: Kyua_ (faz live no roxinho pra quem tiver afim, super ...
32 

2580 

Bom dia, boa tarde ou boa noite nobres aventureiros do mundo dos doze. Venho aqui lhes convidar para conhecer alguns ambientes extra-game de jogadores muito empenhados que estão criando conteúdo de Wakfu em outras plataformas, são jogadores bem experientes e que estão criando uma comunidade muito ...
1 

197 

A missão ambiental colaborativa Horda de Tropikokos de nível 171 a 200 localizado na Praia de Moon está bugada, ao derrotar as hordas o contador da ambiental não é computado, tentei realizar essa ambiental duas vezes hoje com alguns amigos e não foi computado a pontuação pessoal nem colaborativa ao ...
36 

1135 

Bom dia, boa tarde ou boa noite aos aventureiros que restaram em nosso mundo dos doze, eae vocês estão animados com o game? é... acho que a resposta é não... To fazendo esse post aqui pra tentar encontrar algum moderador do game, ou coisa do tipo, é serio, sei que a equipe é pequena e vocês tem mil ...
3 

874 

Bom dia, boa tarde ou boa noite aventureiros do mundo dos doze, aqui quem vos fala é o Wonalo, estou com problemas numa missão chamada [Olhos Vermelhos], basicamente cheguei num ponto onde não consigo terminar, como eu acredito que seja uma missão nova e que poucas pessoas tem o conhecimento vou ...
2 

1875 

Bom, venho notado que o servidor anda muito vazio, e isso não é de hoje, faz muito tempo, e ai me bateu uma dúvida: "como as pessoas conhecem o wakfu??", isto é, de onde ouviram falar desse jogo? Perguntando para alguns amigos e fazendo algumas consultas referentes a pesquisas sobre o game na linha ...
9 

3342 

Galera, venho tentando realizar algumas conquistas a algum tempo mas estou com uma certa dificuldade nas que vou listar a seguir, se alguém puder ajudar ficarei muito grato. Conquista de Descoberta - [Soca Cra] : "Completar as missões ligadas a Klim, o Sapateiro Com a ajuda do Yadorin (obrigado man)...
4 

466 

Só uma curiosidade que tenho, ankama acabou para sempre o modo pvp livre pelos mapas?? ou pretendem voltar de algum modo?? Uma ideia que tive era ao menos fazer rodizio de mapas, cada dia um mapa fica com pvp livre, acho que já seria bem divertido haha Ou algum método de pontuação também seria ...