Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
148 resultado(s)
39 

1410 

Só concordo se implementarem um sistema de biometria no mouse, teclado e webcam com scanner de íris de todos, para ter certeza que são pessoas diferentes jogando, caso contrário tenho más notícias, você ou a pessoa que mora com você vai ter que se mudar.
3 

69 

Bem acessível, gostei... Quero ver marcar presença em eventos brasileiros também, BGS 2022 está ai...
36 

681 

Enutrof, você é tão feio, que quando nasceu sua mãe falou: "nosso tesouro" e seu pai respondeu: "isso, vamos enterra-lo".
17 

984 

https://i.imgur.com/H2GnxfQ.png"Descrever minha jornada de Amakniano que começou vivendo de fazer pães até chegar onde cheguei não é uma tarefa simples. A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para ...
18 

657 

https://i.imgur.com/IPnOmxl.pngTema: Minha nação em um saco, lugar para trabalho árduo de plantio, preparado com todas as ferramentas necessárias para se fazer os melhores pães de todo o mundo dos doze, e é claro... lazer com jogos que todo bom Ecaflip é fascinado. Wonalo, Amakniano, Ecaflip ...
8 

1602 

Okay, tem MUITAS coisas que podem ter acontecido para você ficar com danos causados negativo, posso listar algumas para tentar te ajudar, caso não consiga entre em contato comigo pelo discord Wonalo#9640 que te ajudo. Vamos la, tem passivas como Motivação que tira 20% de danos causados, Medicina que...
23 

891 

https://i.imgur.com/dp7V4QN.png Wonalo, Amakniano, Ecaflip masculino: "Terra fértil, clima ameno, cheiro agradável dos estercos de mugrr... O território de Amakna é o melhor lugar para se plantar em todo o mundo dos doze."
9 

534 

[UP] Melhor Guilda BR da atualidade, galera bem ativa no discord, sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida que possam ter com relação ao game, pessoal extremamente bem receptíveis.
2 

120 

Coloca pra compartilhar a tela do computador e não o janela do jogo.
1 

54 

Quero apagar algumas publicações que fiz no fórum, qual o procedimento? AHH Alguém me responde @Grambol da um salve ALO?
39 

1410 

Olá. Considerando o já vigente agrupamento de alguns utilitários e a futura implementação de alguns cosméticos como entidades de conta, gostaria de saber se os seguintes itens já adquiridos e vinculados à conta poderão ser utilizados no novo servidor: Trajes Aparência de Montaria Aparência de ...
12 

585 

Aoba, Fato, é necessário uma ferramenta de bestiário melhor. O bestiário atual do site possui uma ferramenta onde teoricamente os jogadores poderiam ajudar a alimentar com imagens de cada monstro (o que pra mim nem faz sentido eles precisarem disso), mas que é algo simples que desabilitaram, se ...
22 

510 

:) Concordo plenamente. Acho que tem até outras coisas que podiam ser revistas no steamer...
5 

252 

"Menção muito especial para quem fez sem classe duplicada", Não preveram o megazord Pandawa + Sacrier né? A pergunta que fica é, essas classes vão tomar nerf e quem não utiliza dessa mecânica vai se dar mal por tabela?
22 

510 

Achei massa tbm, chega de steamer smilinguido.
22 

510 

Segundo o Stome, sufokia foi inundada e os sufokianos criaram um mundo subaquatico e moram embaixo em submarinos, tem uma ilha na historia que sai todo o estase do mundo e sufokia (no final da serie tem uma treta entre dragões nessa ilha, tem o rushu e tal), então não vai perder a essência. Adal é o...
22 

510 

Você é estranho.
5 

252 

Só pra entender, então toda vez que eu quiser fazer esse UB eu preciso fazer as 5 outras dungeons do level 216-230 para ter a chave? Acho que pra mim o problema esta na questão de tempo, me parece meio pesado....
39 

1410 

Tamo no aguardo, até agora única informação é essa pesquisa de opinião... queria muito ver os resultados dessa pesquisa
39 

1410 

Com relação ao bloqueio de IP e acessar por 2 notebook eu acho irrelevante, não há como contornar isso, e a % de pessoas fazendo isso será extremamente inferior ao que temos hoje em dia. Mas sobre a necessidade de abrir um novo servidor eu realmente concordo com você, não é preciso fazer isso, e nem...