Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
10 resultado(s)
1 

634 

Jogando de Xelor, notei que desde sua última reformulação, eles tentaram implantar mais sinergia entre as árvores elementais, a fim de ver mais xelores híbridos por aí. O que a Ankama fez pra isso? Criou um estado de água chamado "Gelo Temporal" acumulado pelos feitiços de água e consumido por umas ...
1 

599 

Desse jeito parece que a Ankama nem lê esse fórum. Pra consertar o bug das curas rápidas usando equipamento a Ankama foi em 1 segundo e resolveu o problema, mas pra consertar o bug do recurso-recém-coletado-voando-onde-você-clica-e-não-onde-seu-personagem-tá ninguém quer. Mesmo não interferindo no ...
2 

439 

Sei que já perceberam, tem algumas spells (do meu Xelor, por exemplo) que precisam citar estados na descrição dos efeitos, e muitos deles aparece somente o código do Estado e não o nome (algo como [st3778), provavelmente por faltar o "]" no final e o código não ser processado. Por causa disso, acabo...
4 

1475 

No instante em que escrevo, estou trocando constantemente de janela pra minerar no meu char, e isso é um saco. Não é novidade que Mineiro e Pescador são as duas profissões mais difíceis de upar, porque o recurso não é replantável, e você só pode colher uma vez. Atualmente, tô no lvl 67 de mineiro e ...
1 

873 

Não sei por que nunca ninguém se preocupou com isso o suficiente, mas é simplesmente um saco não poder colocar alguns acentos ou caracteres especiais (sem ser símbolo, do alfabeto mesmo) na hora de escolher um nome pra um personagem. Não pode colocar 'á', mas pode colocar 'é', provavelmente porque ...
2 

503 

Don't blame me, I always do that (Try to imagine how some virtual universe - either from a game or a anime/cartoon - would be if it was like LoL or something like that). For me, it's totally possible to do a funny and massive game of the Krosmoz Universe. That would be amazing. The characters could ...
3 

1743 

De vez em quando tenho uma recaída e entro no Dofus para dar uma atualizada. (Para quem não sabe, Dofus é o jogo que deu origem ao mundo dos doze). Entrei lá e vi que os Xelors tinham recebido uma atualização na jogabilidade. O Xelor no Dofus antes era um mago que focava em tirar PA dos inimigos e ...
10 

1218 

KKKKKK ESSES PRODUTORES. O Novo Sidekick tem dois spells chamados "Cauterização" e "Conflagração", exatamente o nome de duas habilidades de um campeão do LoL (Não estou reclamando, estou averiguando se é isso mesmo)
DDDD

3 

779 

Minha pergunta secreta: Qual sua Série de TV favorita? A conta que eu uso até hoje é a mesma do Dofus, e comecei a usá-la a 8 anos atrás. Não é possível que não tenham pensado que depois de muito tempo a pessoa muda seus gostos. As perguntas secretas poderiam ser mais únicas para cada pessoa, ou ela...
4 

2557 

Andei lendo as atualizações do Dofus, e percebi que o xelor teve uma revamp em seus poderes de teletransporte, tornando-o um verdadeiro controlador do espaço-tempo. Não jogo Dofus há anos, e nem estou tentando fazer Wakfu ficar igual a Dofus, mas achei muito interessante se essa jogabilidade fizesse...