Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
34 resultado(s)
1 

634 

Jogando de Xelor, notei que desde sua última reformulação, eles tentaram implantar mais sinergia entre as árvores elementais, a fim de ver mais xelores híbridos por aí. O que a Ankama fez pra isso? Criou um estado de água chamado "Gelo Temporal" acumulado pelos feitiços de água e consumido por umas ...
8 

2110 

Se não me engano, antes todos eram pretos, depois de uma reformulação que ficaram brancos :v
8 

2693 

Já vi em alguns lugares, "Estase" é sem acento mesmo
(vem de Stasis do inglês)

27 

2773 

Só falta estender e generalizar os lugares pra escalar com as patas de ecaflip pra todo lugar com altura e as botas pula pula pra pular obstáculos no cenário e não ter que dar a volta em alguns lugares do mapa...
3 

667 

Queria saber por que todo mundo pergunta isso por aqui asuhsua, parece que todo mundo só quer pegar a classe mais forte do jogo pra se sentir bem. Uma dica, não faça isso. O jogo ainda está muito incompleto, e se você focar só em uma classe porque é a mais forte, vai perder toda a imersão do jogo (...
8 

1068 

Up
11 

2310 

Up
6 

1024 

Isso é um problema visível há tempos que muitos reclamam, mas acredito que a Ankama tem planos para o pvp do Wakfu esse ano (tem que ter, senão o jogo vai acabar indo pro ralo). Legal a ideia de Membros do Clã Riktus serem seres do mal que podem atacar até quem tá de asa fechada, exceto que não é ...
6 

909 

Abre o mapa (tecla m) e olha os números no canto inferior direito da tela.
10 

1791 

Eu acho que foi proposital: "Antes de responder a esperada pergunta...", parece que é uma piadinha e só precisava responder aquela mesmo auhuasuash Só que tem um problema, acabei confundindo (como sempre), o nome de usuário da conta com o apelido dela. Coloquei o nome de usuário. O único problema é ...
5 

1654 

É uma ideia interessante, seria ótimo criar um lago grande em cada nação que fosse o centro de pescaria, pra dar mais imersão, reunir os pescadores e deixar eles conversando enquanto pescam. De ideias interessantes os jogadores estão cheios, mas a Ankama dificilmente vai pensar em fazer qualquer ...
4 

1665 

Não sei se te apoio ou se digo pra desistir. Isso é tão antigo no jogo e a Ankama nunca se preocupou em corrigir. Logo na primeira cena quando você cai na casa dos Dindin em Astrub, já aparece o botão lá embaixo pra pass ar a animação: "Ir à cena". Eu sinceramente não entendo o que eles fizeram, ...
1 

599 

Desse jeito parece que a Ankama nem lê esse fórum. Pra consertar o bug das curas rápidas usando equipamento a Ankama foi em 1 segundo e resolveu o problema, mas pra consertar o bug do recurso-recém-coletado-voando-onde-você-clica-e-não-onde-seu-personagem-tá ninguém quer. Mesmo não interferindo no ...
11 

2310 

Concordo totalmente. Sim, o Xelor tem expressões.... no desenho. No game parece realmente uma máquina sem olho se escondendo atrás de uma máscara (o que só é reforçado pelos movimentos "relojoados"). Eu gostei da ideia do design do Xelor do Wakfu, mas eu adorava o simples e onipresente mago do tempo...
4 

965 

Mesma coisa na escola de Huppermagia. CARA QUE SACO FICAR OUVINDO AQUELE HINO TODA HORA COM AQUELE TOM MELANCÓLICO.
8 

1068 

Concordo plenamente, toda semana é isso. Minha guilda é super ativa e atualmente tá no rank 30 e pouco. É bem alto, mas imagino que, no fim, o rank é de Qual guilda foi criada primeiro e não qual delas é a mais ativa. O que é horrível mesmo. Pra subir de categoria na minha guilda é 600 pontos. Tô há...
4 

824 

Aqui tem umas ideias que achei bacana pra reformular um pouco essa parte das profissões, contribuí também com minhas ideias, deem uma olhada: Clique aqui
2 

439 

Sei que já perceberam, tem algumas spells (do meu Xelor, por exemplo) que precisam citar estados na descrição dos efeitos, e muitos deles aparece somente o código do Estado e não o nome (algo como [st3778), provavelmente por faltar o "]" no final e o código não ser processado. Por causa disso, acabo...