Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
6 resultado(s)
3 

207 

Eu tentei ir pra Calamar pra fazer aquela missão que dá como recompensa o Maugrasno, mas no Zaap não dava pra ir pra lá. Também tentei no barco de Astrub e não dava, e nem achei mais no mapa do jogo. Eles excluíram a ilha em alguma atualização anterior? Porque não lembro de ter lido sobre isso em ...
5 

1901 

Olá, estou pensando em criar um Sram, mas é uma classe tão comum... ENTÃÃÃO decidi criar um Sram Trap (gosto de builds diferentes) e não sei de NADA sobre srams. Gostaria de saber onde boto os pontos de habilidade, pq acho que ficar muito perto do inimigo e botar traps parece ser um pouco arriscado....
4 

7000 

Olá, gostaria que alguém que tem mais conhecimentos sobre o Iop me ajudasse a achar alguns combos de Ar bons, não quero dizer simples combos, mas... como um combo de combos, vários combos de Ar que se complementem sabe? Já tentei fazer isso, mas alguns spells têm um limite de usos por alvo, como ...
4 

1159 

Hoje eu fui fazer a missão "Conchas e äreia fina", que eu já tinha ganhado à um tempo mas não tinha feito ainda... A primeira coisa que diz pra fazer é procurar por um tal de Gnat, em Astrub. Ok, e lá fui eu à procura desse cara... eu usei a bússola da missão pra achar mais rápido, mas quando ...
1 

532 

Olá, ontem (20/09/18), eu tentei mudar de nação, estava em Amakna e tentei sair, então eu falei com aquela coruja gigantesca que fica pendurada num galho em Astrub, e ela mew deu uma missão, e como meu personagem está num nivel abaixo do 50, eu só precisava pagar 5.000 kamas, e ai eu paguei, como ...
4 

430 

Olá, estou com uma dúvida de onde eu consigo o mascote Komekom. Acho que é drop, em qual lugar? E, quais monstros dropam ele? E qual a probabilidade? Deve ser bem baixa... Enfim, não sei se botei esse tópico no lugar certo, mas não achei um lugar melhor pra ele...