Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
18 resultado(s)
1 

470 

Atualizado em Janeiro/2021https://cdn.discordapp.com/attachments/436945949156179989/766698944210141195/7prAVRB.pngOlá aventureiro!No momento a nossa guilda está Fechada para novas inscrições. Portanto, todos os interessados ingressarão em uma guilda chamada Tactical Retreat, onde a língua principal ...
3 

1537 

Olá pessoal, Este guia é para os jogadores que são bem iniciantes mesmo! Vou explicar como conseguir 12 PAs e 6 PMs Lembrando que nem sempre essa é a melhor solução, portanto procure adequar a sua build de acordo com sua necessidade!
Como conseguir 12 / 6 (PA / PM) Bom, como sabemos...

1 

420 

Olá, Como o título já sugere, estou comprando pedras de conversão no Efrim. O valor que pretender pagar é 4.000.000 Kamas por pedra, mas estou aberto para negociações. Se alguém tiver interesse em vender e/ou negociar o preço, manda mensagem para Fukumoto#1466 no discord! Abraços!
15 

2528 

Olá Pessoal ! Vim explicar algumas coisas que devemos levar em conta para criar um Elio Corpo a Corpo! Faz tempo que não vejo movimentação no fórum para essa classe, então vim aqui deixar algumas considerações caso alguém precise de ajuda! Para o Elio Corpo a Corpo (CaC), você precisa se atentar a...
1 

275 

Depois da atualização das Nações, onde eu encontro aquela lanterna que ficava no Quartel de cada nação? (O emblema de coração que ilumina.)
5 

423 

Pessoal, sinceramente... Isso aqui não faz sentido. Acabei de perder 50 minutos dentro do Campo de Batalha, como atacante, esperando algum defensor sair de dentro da base... Como ninguém saiu, a batalha acabou em 0 a 0, resultando na vitória da Defesa.. QUAL O SENTIDO DISSO?! Então pra evitar esse ...
4 

804 

Bom dia, aventureiros do Mundo dos Doze e Staff de WAKFU. Venho aqui expressar minha opinião contrária ao fechamento do Discord Oficial do WAKFU, anunciado pela Ankama: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...
3 

823 

https://imgur.com/2Xr8tOE.png Olá a todos e a todas! Como anteriormente anunciado, eis o primeiro guia da Arzallum!Já ví essa pergunta algumas vezes no fórum e resolvi postar esse "guia" simples! Bom, depende bastante do que você gosta de jogar e do que procura em cada classe, mas listarei algumas ...
16 

1032 

Olá pessoal! Todos nós sabemos que não está nada fácil encontrar tutorias/guias para o wakfu, tanto para as classes de personagem quanto para calabouços e quests. Claro que temos muita ajuda do Akyla e do Mark (eu mesmo já fui salvo muitas vezes por esses dois!) , por exemplo, mas não é ...
5 

487 

Desde que lançou a atualização do Artesanato Seguro, eu não o ví funcionando como poderia... Com a chegada do Artesanato Seguro, vocês poderiam implementar um sistema pra que o Artesão deixasse claro que esta oferecendo seus serviços. Por exemplo: João, o Artesão quer vender seus serviços de ...
2 

425 

Vocês já devem ter percebido que não é possível colocar um personagem Herói no grupo se ele não pertencer a mesma Guilda que o personagem Líder do seu grupo de heróis, não é mesmo? E isso é indiferente até um ponto específico: A sua Guilda é grande, com membros ativos, e você não pode colocar ...
8 

2909 

Galera, de uns tempos pra cá tenho me esforçado em acumular Wakfu / Estase em dois de meus personagens, e isso me gerou uma dúvida...É possível pegar 100% de Wakfu/Estase (W/S) ? Estou no 99% de ambos já faz muito tempo e até agora nada... :unsure: Além disso... [*]Faz alguma diferença a ...
1 

352 

Olá... Estava fazendo a Dungeon dos Wabbits Brancos (Level 126, nos túneis) e reparei em um bug que atrapalha bastante... Ao finalizar um oponente Wabbit que tenha sumonado uma Cenowa sem antes destrui-la, a Cenowa some mas o Buff nos wabbits continua (ou seja, continuam levando dano reduzido). Já ...
95 

9720 

Atualização em Janeiro/2021https://imgur.com/7prAVRB.png Olá,Pessoal, somos uma aliança formada por três guildas: Arzallum, The Eternal Ones e Tactical Retreat! No momento estamos Ativos!!! Arzallum: Além do retorno de muitos de nossos membros, nós temos uma novidade: Formamos uma Aliança com duas ...
7 

2526 

Olá galera, Esse post é focado no pessoal que gosta de upar as profissões o/ Gostaria de saber de vocês, que plantam, colhem, caçam, etc... Em bonta, qual o lugar que vocês mais ficam e o que vocês plantam lá? Alguma planta vocês estão com dificuldade de plantar? [*]Quais são as melhores pra ...
1 

1233 

Olá pessoal! Eu sou Fukumoto, Líder da Guilda Arzalum e venho aqui convidar vocês! Aqueles que estiverem interessados em fazer parte da nossa família e estiverem de acordo com algumas condições básicas, por favor, mandem mensagem para meu personagem em jogo, ou entrem em contato com algum membro do ...
10 

4422 

Olá... Por favor, faz um tempo que tenho procurado builds, mas não encontro mais! Alguem sabe me dizer quais são os melhores lugares para upar depois do level 110? Esto utravado a algum tempo =/ Obrigado, Fukumoto.
1 

609 

Por favor, preciso de ajuda... Utilizei o pergaminho no meu personagem com o nick Fukumoto. Agora, não sei porque, esse nome é encarado como palavrão! Então ele não permite a mudança de classe, mas também não permite a mudança de nome. Também não é possivel cancelar a mudança e utilizá-la mais tarde...