Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
8 resultado(s)
1 

171 

Boa Madrugada pra quem está lendo. To jogando Wakfu e to perturbada com a pouca quantidade de informação que temos sobre a nossa agraciada classe de Eliotrope, eu estou em busca de alguém que entenda bem dessa classe, pois não conheço ninguém até hoje que saiba me dizer algo bom e que possa me ajuda...
1 

379 

Primeiramente, perdoe-me se estiver no tópico errado. Em seguida. O problema é por parte dos companheiros, os ajudantes que temos em nossas letra "K". Meu amigo ativou o "Cavaleiro de Astrub", e quando ele me perguntou o procedimento para colo-lo em sua equipe eu ensinei aquele passo-a-passo que ...
3 

813 

Oi pra quem estiver lendo. Eu ganhei dois trajes na ilha gaga, mas como eu estava com companheiros, eles tbm ganharam, então fiquei com 3 trajes (não sei se é bug, mas veio assim
). Os nomes dos trajes são: "Traje de Escúpilo" e "Traje Espektral" (se algum estiver escrito errado, podem me ...

2 

819 

Oi! Eu to com um problema na missão do monte zinit. Eu cheguei no inicio da missão, onde você tem que passar por um portão que leva a praia selvagem. Ele diz que eu preciso de um "pacote bônus", para ter "acesso a zona", esse pacote que ele diz tem algum coisa haver com gastar dinheiro? Porque se ...
4 

1087 

Bom dia! Eu entrei no Wakfu e me deu vontade de continuar a missão principal, a "Missões das Nações", eu sabia que meu próximo passo era em Brakmar, pra fazer o cap 4 eu acho, porém, quando eu fui dar uma checada nas minhas missões, não tinha nem nas missões feitas, indicio da missão principal, ...
2 

847 

Só pra eu ter uma ideia, normalmente você consegue upar seu personagem matando monstros com mais lvl que você pra conseguir xp mais rapido, e as vezes você pede ajuda daquele amiguinho que tem um lvl muito alto. Será que tem um mondo de upar sem precisar desse coleguinha? Eu to lvl 85, alguém ...
2 

3881 

Seguinte, eu tava querendo comprar um pet novo, e encontrei um na loja perfeito, só que! Quando eu comprei não tinha ideia de que o pet estava morto, então gastei dinheiro a toa, enfim, não to chateada, mas queria saber como ressuscitar esse pet, pesquisei alguns métodos, e cheguei até um tópico nos...
3 

1236 

Olá, eu to jogando no evento da primavera, já descobri onde troco as moedas e já fiz a missão principal, agora, alguém poderia me dizer onde posso ver quantas moedas do evento da "primavera a primavera" tenho?