Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
25 resultado(s)
11 

4518 

que eu saiba é ilimitado, só tem que sair e entrar de novo pra poder jogar
15 

2528 

Oi Kidari, desculpa a (mil vezes maior) demora pra responder. Então, a minha Elio está com tudo focado em corpo-a-corpo, daí comecei a upar o domínio elementar logo em seguida, daí eu coloquei vontade e bloqueio pra combar com a Passiva "flutuação" dela, e mesmo sabendo que Elio tem essas diferenças...
7 

2678 

Mesmo com as imagens bugadas pra mim eu agradeço :3 To com uma dúvida, de quanto em quanto tempo essa missão brota no mapa? Fiquei um dia inteiro e ela não apareceu...
1 

171 

Boa Madrugada pra quem está lendo. To jogando Wakfu e to perturbada com a pouca quantidade de informação que temos sobre a nossa agraciada classe de Eliotrope, eu estou em busca de alguém que entenda bem dessa classe, pois não conheço ninguém até hoje que saiba me dizer algo bom e que possa me ajuda...
27 

11241 

Não consigo ver as imagens, e queria fazer uma panda Tank, acabei de começar, o que posso fazer por agora?
5 

1810 

Pra ativar o QENT agora precisa de um fragmento de tarúdio, e isso só da pra pegar em uma missão de Bergue, tem algum outro modo de ativar? Ou pegar?
15 

2528 

Oi! Eu to fazendo o Elio meio a meio, ela ta bastante tank, mas quando é pra devolver o dano eu evito usar o estado exaltado que só ai eu recebo muito mais dano, e parece quando colo com os caras, eu fico bem mais fraca. Como resolvo isso?
16 

670 

Oi, to precisando de ajuda também em algumas missões, se alguém desse tópico quiser me add, é só procurar pela Nikha. Eu não sou lvl muito alto, mas espero que todo mundo possa se ajudar. Eu fico on normalmente depois do almoço, só me caçar ^w^
1 

379 

Primeiramente, perdoe-me se estiver no tópico errado. Em seguida. O problema é por parte dos companheiros, os ajudantes que temos em nossas letra "K". Meu amigo ativou o "Cavaleiro de Astrub", e quando ele me perguntou o procedimento para colo-lo em sua equipe eu ensinei aquele passo-a-passo que ...
11 

2137 

Esses Corvos (Corvoc, Corvoli etc..), eles tem eu algum outro lugar que não em Kelba?
3 

813 

Oi pra quem estiver lendo. Eu ganhei dois trajes na ilha gaga, mas como eu estava com companheiros, eles tbm ganharam, então fiquei com 3 trajes (não sei se é bug, mas veio assim
). Os nomes dos trajes são: "Traje de Escúpilo" e "Traje Espektral" (se algum estiver escrito errado, podem me ...

2 

819 

Oi! Eu to com um problema na missão do monte zinit. Eu cheguei no inicio da missão, onde você tem que passar por um portão que leva a praia selvagem. Ele diz que eu preciso de um "pacote bônus", para ter "acesso a zona", esse pacote que ele diz tem algum coisa haver com gastar dinheiro? Porque se ...
4 

1087 

Vou dar uma olhada, obrigada
4 

1087 

Bom dia! Eu entrei no Wakfu e me deu vontade de continuar a missão principal, a "Missões das Nações", eu sabia que meu próximo passo era em Brakmar, pra fazer o cap 4 eu acho, porém, quando eu fui dar uma checada nas minhas missões, não tinha nem nas missões feitas, indicio da missão principal, ...
6 

3802 

Perai, tem que pegar o item de 360 almofichas pra pegar os outros?
7 

3367 

Eu recebi essa fichas, e tinha um outro personagem, não era pra todos os personagens daquela conta ganhar? pq só um dos meus recebeu
14 

14185 

Na nova atualização tem como ganhar a pedra verde no msm lugar?
2 

847 

Só pra eu ter uma ideia, normalmente você consegue upar seu personagem matando monstros com mais lvl que você pra conseguir xp mais rapido, e as vezes você pede ajuda daquele amiguinho que tem um lvl muito alto. Será que tem um mondo de upar sem precisar desse coleguinha? Eu to lvl 85, alguém ...
14 

4891 

Gente, depois de uma ajuda de um santo (ashuahsuhaushu'), eu consegui, não precisa baixar nada nem atualizar nada, você só tem que ir na engrenagem, marcar a opção: usar versão do java fornecida pela ankama. E entrar no jogo. Bom proveito!
19 

18643 

Agradecida, me ajudo pakas