FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Minha conta aparece Desconectada no Launcher

Por HILAND#5318 30 Março 2021 - 00:22:34

Minha conta ankama aparece desconectada no launcher do jogo...sendo que o correto era pra estar verde e como conectado. Alguem pode me dizer se isso é bug ou alguma configuração no launcher?

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Hiland, boa noite!

Você pode dar mais detalhes, por favor? Você ser refere a cor da bolinha de status que aparece junto com seu avatar na parte superior do Ankama Launcher?

Se for, qual a cor que aparece para você? Quando você clica lá, tem a opção de escolher qual status você deseja entre Online, Ausente e Ocupado. 

Para tentar te ajudar, nós precisamos de mais detalhes. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá Hiland, boa noite!

Você pode dar mais detalhes, por favor? Você ser refere a cor da bolinha de status que aparece junto com seu avatar na parte superior do Ankama Launcher?

Se for, qual a cor que aparece para você? Quando você clica lá, tem a opção de escolher qual status você deseja entre Online, Ausente e Ocupado. 

Para tentar te ajudar, nós precisamos de mais detalhes. 

Pontuação : 45

Tenho tido o mesmo problema, e quando isso ocorre meu jogo se desconecta imediatamente. Quando entro no jogo está tudo normal, bolinha verde no launcher, porem quando tomo DC no jogo e vou verificar aparece que estou desconectado com a bolinha ficando cinza.

1 0
Pontuação : 16

No meu caso fico com a bolinha cinza de desconectado, o problema é que a barra da opção de mudar de status esta desabilitada para mim, não consigo mudar.

1 0
Pontuação : 358

No meu caso é o contrário mesmo a conta conectada o log é infinito e não consigo logar os personagens e tem amigos players que dizem me ver parado em sufokia parado ao lado do fênix... antes de isso ocorrer não conseguia usar o hero

conta: nnildotaz

0 0
Comentar neste tópico