FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu não abre pelo launcher.

Por Gnaromaru 27 Novembro 2019 - 20:06:45
AnkaTracker

Olá, já vi que tem alguns posts relacionado a isso mas continuo sem resposta. Jogo pela Steam e assim gostaria de continuar, mas depois de atualizar pro launcher o jogo simplesmente nao abre. Eu clico pra jogar e nem sequer abre nenhum processo do jogo ou algo do tipo, e quando abre, ele só fica nisso, não da pra alterar pra tela do jogo nem nada mais.

Por favor, alguem tem uma solução pra fazer com que o jogo abra? Já desinstalei e instalei e nada.
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Se você já tentou os procedimentos básicos, por favor, entra em contato com a equipe de Suporte, aqui

Anexe a imagem do problema, bem como informe qual o sistema operacional você está utilizando. 

Assim, eles poderão verificar o que está acontecendo no seu caso. 

Nesse meio tempo, até que você consiga solucionar o problema em questão junto à equipe de Suporte, você pode utilizar a versão Zip ou o Ankama Launcher sem ser via Steam. Se sua conta não foi convertida ainda, você pode fazer isso conforme informações disponíveis aqui

Pedimos desculpas pelos transtornos. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 426

Oi, tente reinstalar o seu Java, ou faça uma atualização.

0 0
Pontuação : 72

Já tentei isso. Infelizmente nenhum resultado sad A única coisa que aparece agora é nos processos um OpenJDK mas nada abre, nem a janela invisivel do jogo 

0 0
Pontuação : 72

Ninguém com uma solução? Foi só ter esse update pro launcher sad 

2 0

Olá, 

Se você já tentou os procedimentos básicos, por favor, entra em contato com a equipe de Suporte, aqui

Anexe a imagem do problema, bem como informe qual o sistema operacional você está utilizando. 

Assim, eles poderão verificar o que está acontecendo no seu caso. 

Nesse meio tempo, até que você consiga solucionar o problema em questão junto à equipe de Suporte, você pode utilizar a versão Zip ou o Ankama Launcher sem ser via Steam. Se sua conta não foi convertida ainda, você pode fazer isso conforme informações disponíveis aqui

Pedimos desculpas pelos transtornos. 

Pontuação : 19

também estou com o mesmo problema se conseguiu resolver me avise por favor

1 0
Pontuação : 1

EAE MAN CONSEGUIU RESOLVER?
PQ EU TO NA MESMA BOSTA

0 0
Comentar neste tópico