FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

18º Dia

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 18 Dezembro 2019 - 00:01:00
AnkaTracker

III/ Finalização

Quando a missão já está testável nós precisamos apresentá-la de maneira global aos diferentes serviços, assim as equipes dedicadas podem comentá-la ou testá-la. Vários membros da nossa equipe passam um bom tempo testando e verificando a encenação, a coerência dos textos etc.

Essa é certamente uma etapa interessante da produção, porque tudo já tomou forma e só falta polir o que já está feito. Também é a hora em que a equipe de controle de qualidade me deixa meio humilhado, pois acabam encontrando muitos erros. Parabéns para eles!

Para terminar, reservamos um tempo para fazer a documentação, imaginar as continuações possíveis, adicionar uma pequena animação ou um diálogo informativo antes que a atualização saia.

(Pequeno plot twist: Depois da missão da Ilha Wabbit, o Conde Traspafrent deveria ter reunido uma equipe de supervilões, os mesmos que estiveram antes em Alkatrool. E o jogador também deveria reunir os super-heróis para o combate. Como isso não aconteceu, eu pude reutilizar esse personagem emblemático que se encaixava perfeitamente na história que queríamos contar.)

Para simplificar, muitas pessoas da nossa equipe colaboram para a criação de missões do WAKFU de qualidade. Muito obrigado a todos. E agradecimentos especiais ao Halden, ao Sly e ao Gnat, que me deram uma ajuda imensa no que diz respeito à narrativa pura.

Agradeço a você por ter lido este texto e espero que você veja com novos olhos as missões e os diálogos que enriquecem o universo WAKFU.

Siu.

Reações 1
Pontuação : -2

Parabéns à toda a equipe!

0 0
Comentar neste tópico