FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[REFORMULAÇÃO] Acesso ao mundo Seguro.

Por Lordofmask#8452 30 Setembro 2018 - 17:23:49
    Com a chegada da última atualização foi alterado o sistema de acesso ao mundo seguro, antigamente o mundo seguro ficavam  em locais pelos mapas, porém atualmente o acesso aos mundos seguro está restritos a um local específico.    
     Na minha opinião o acesso nos mapas não era uma opção ruim, até pq dai os personagem poderia ver quais as guildas estavam com mundo seguro e onde eles ficavam, sugiro que poderiam existir duas maneiras para acessar o mundo seguro, uma direto no mapa como era antigamente e um Teleporte automático para o mundo seguro, poderia ser um item que se compra juntos com os itens de guilda e que necessita comprar o acesso a esse item, assim como são os trajes da guilda e os outros itens de guilda.

O que acharam da ideia? Se tiver algo difícil de entender por favor me avisem  que eu tento reescrever para ficar mais claro, se selecionarem dislike me avisem o porque não gostaram da ideia e o que eu posso melhorar, obrigado pela atenção de todos que leram até aqui.
0 -9
Reações 4
Pontuação : 2

Tá ligado que ta para chegar rework das nações né?

0 0
Pontuação : 663

sim eu sei,  mas oq tem a ver ?

0 0
Pontuação : 663

hummmm, não havia pensado nisso, obrigado smile

0 0
Comentar neste tópico