FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[CONTEÚDO] Armas shushu

Por Lordofmask 30 Setembro 2018 - 16:45:48
     Atualmente estamos numa atualização que está puxando a ideia dos shushus, vemos no anime que existem muitas armas possuídas por shushu, porém não as temos no jogo.
    Minha ideia consiste na criação de algumas armas possuídas por shushu, essas armas são muito poderosas sendo consideradas itens épicos, quando usamos essa arma durante o combate é como se o shushu tomasse o controle do nosso personagem assim como acontece com o rubilax e o percy no anime, o personagem muda de aparência (se torna bestial) e substitui seus feitiços pelos feitiços do shushu e o personagem fica falando durante do combate (falas iguais a de um shushu).
    Talvez seja muito difícil fazer essa parte da transformação, mas então poderia deixar apenas as armas de nível épico e que as fazer falassem com o personagem, acho que seria interessante.
     O que acharam da ideia? Se tiver algo difícil de entender por favor me avisem  que eu tento reescrever para ficar mais claro, se selecionarem dislike me avisem o porque não gostaram da ideia e o que eu posso melhorar, obrigado pela atenção de todos que leram até aqui.
11 -4
Reações 8
Pontuação : 1402

Sim, parece legal, e os feitiços dependeriam do estilo do shushu, por exemplo, se fosse um arco, teria ataques à distância, se fosse um martelo ataque em área, etc. E a transformação deveria durar só um turno, pq se não ia ficar muito roubado né?tongue

2 -1
Pontuação : 3

Já existe em game as armas de shushus tanto quanto os equipamentos e decorações. Não vejo necessidade de uma possessão em batalhas, isso acabaria de vez com o equilíbrio entre as classes.

2 -2
Pontuação : 574

não tem as armas shushu,  e  a transformação poderia apenas funcionar no PvE , alem do mais não precisaria ter as transformações apenas uma espada que falasse igual no anime. 

2 -4
Pontuação : 281

Não acho que tenha tanta necessidade de ankama voltar atenções para tais ideias sem querer desmerecer, mas tem muitas coisas com maior prioridade no jogo. Na minha humilde opinião.

3 0
Pontuação : 574

Concordo plenamente com vc, não é uma prioridade é apenas uma sugestão para quando eles tiverem sem ideia, ou buscando mais conteúdos para shushus 

2 0
Pontuação : 78
1 0
Pontuação : 386

interessante, na realidade eu não ligaria se todas as runas épicas fossem substituídas por shushus, faria bem mais sentido, so não sei se seria viavel transformações.

3 -1
Pontuação : 556

Curti a ideia, mas acho que ao invés de itens armas, seria algo que transforma-se a arma que você ja tem em um shushu, no caso liberaria novos ataques de armas, daria um pouco mais de funções as armas, já que atualmente as armas só são utlizadas por classes que não possuem muito dano e ainda por cima com o auxilio da ativa dominio das armas. Tipo, ao transformar sua arma em um shushu quando se usa ela em luta, o primeiro ataque é para ativa-la, e esses novos ataques durariam 1turno e um tempo de recarga mais alto, 4-5turnos, para que não seja algo a ser ativado a todo momento. A ideia é interessante sim ^^

1 -1
Comentar neste tópico