FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Reformulação] Sistema de grupos

Por LonelyShot 25 Setembro 2018 - 15:17:06

Tenho como opinião que o atual sistema de grupos do jogo é antiguado e não é adequado pro atual estado, visto isso, proponho:

1. Aparecera mais duas opções quando você clica no calabouço, a opção de "criar grupo de busca" e a opção equivalente a dos painéis (explicado mais tarde). Após escolher a opção, aparecera uma opção para escolher o nível de estase.

2. Ao criar um grupo de busca ele ira ser exposto em painéis que estão localizados em lugares específicos do jogo que estarão marcados no mapa (lugares próximos a zaap, como outpost).

3. Nos painéis haveria grupos apenas para a ilha em que você se encontra (evitando abusos do sistema para realizar teleporte sem pagar). Denoto que você ira precisar do level minimo requerido pelo calabouço para escolher o calabouço

4. Ao escolher um grupo e se qualificar (requisitos como level) para ele o convite sera enviado para o líder, onde sera revelada a sua classe e level e caso tenha, os seus heróis/ajudantes extras, ao ser aceito a pessoa ira ser teleportada para frente do calabouço.

5. Quando o líder do grupo entrar no calabouço, a pesquisa de grupo é retirada do painel.

Com isso não haveria necessidade de escolher posições, já que seria função do líder do grupo escolher as classes que entraram no grupo, satisfazendo as necessidades de todos os leveis, imagino que poderia ter opção como "ranqueada", durante a inscrição do líder no calabouço. Isso tornaria bem mais claro para os novatos que esse sistema existe e esta a disposição deles (talvez criar uma quest envolvendo este sistema?). Seria uma lista como o Exemplo

2 0
Reações 1
Pontuação : 1

Como jogador acho difícil encontrar pessoas para ir nos calabouços quando estou jogando solo. Acho que é uma modificação válida e que facilitaria encontrar mais pessoas interessadas em jogar em grupo.

0 0
Comentar neste tópico