FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[CONTEÚDO] Nova classe Dançarino das Lâminas.

Por Kirytsu 20 Setembro 2018 - 20:58:46

Classe que manipula diversas armas ( Duas Espadas, Adagas, Chakram, Kama ) Cada arma possuindo seu elemento e características únicas, onde sua característica principal séria o modo de como a classe luta (Skills moveis) e sua temática de dançarino.

Chakram : Para Buffs e ataques longa distância.
Kama : Para ataques a média  distância e debuffs
Espadas e adagas: Para curta distância e posicionamento.

6 -23
Reações 12
Pontuação : 1766

Acho que seria interessante se a classe realmente tivesse uma temática de dançarino, não que fosse só mais um nome pra mais uma classe que usa lâminas

8 -2
Pontuação : 102

A ideia é essa mesmo!

1 -3
Pontuação : 285
uma classe com "danças"... lembra muito da classe Bardo e Odalisca, do RPG Ragnarok... talvez se ela tivesse um foco em suporte equilibrado com controle de campo... danças que, em área, bufariam, aliados, mas ao serem interrompidas por um mob durante a duração, causassem um efeito de contra ataque resultando em dano, debuff, teleporte... seria super legal
4 -2

Sim a ideia veio de lá mesmo biggrin
Penso da mesma forma, penso que uma das características mais marcantes poderia ser a mobilidade da classe, através das danças.
Seria legal também se houvesse algum tipo de combo com as danças para gerar efeitos diferentes.

3 -2
Pontuação : 30

tambem poderia ter ataques que causariam sangramento ou envenenamento

3 -3
Pontuação : 266

EU acho que wakfu já tem muitas classes, portanto seria desnecessário a criação de mias uma, umas vez que seria mais uma classe para futuramente pedirem para reformular e demoraria muito mais tempo para reformular todas as classes

3 -6

De tantas classes, eu ainda sinto falta de alguma que se encaixe no meu estilo de jogo, uma classe que eu possa me identificar, por isso sugeri esta ideia.

4 -3
Pontuação : 490

CHEGA DE NOVAS CLASSES!!! QUEREMOS CONTEUDOOO

3 -6

DEFINA CONTEÚDO MEU JOVEM

4 -3
Pontuação : 30

eu tambem acho que talves seja bom a adiçao de uma nova classe porque assim teria mais um estilo de gameplay e mais possibilidades e assim a ankama poderia trazer mais conteudo para uma classe nova ou mesmo fazer mais de uma nova classe e assim trazer mais conteudo e tambem ajudar iniciantes que nao se familizaram com nenhum tipo de gameplay que nem como eles fizeram com o eliatrope

2 -1
Pontuação : 1035

Que mané classe nova , queremos revamp no cra
#revampNoCra

1 -6
Pontuação : 569

kkk, bem louca a ideia, mas se bem elaborada acho que é valido sim, seria essa uma classe dos bilbyboys?? 

3 -2
Comentar neste tópico