Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
[CONTEÚDO] Nova classe Dançarino das Lâminas.
Por Kirytsu 20 Setembro 2018 - 20:58:46Classe que manipula diversas armas ( Duas Espadas, Adagas, Chakram, Kama ) Cada arma possuindo seu elemento e características únicas, onde sua característica principal séria o modo de como a classe luta (Skills moveis) e sua temática de dançarino.
Chakram : Para Buffs e ataques longa distância.
Kama : Para ataques a média distância e debuffs
Espadas e adagas: Para curta distância e posicionamento.
Comentar neste tópico
Acho que seria interessante se a classe realmente tivesse uma temática de dançarino, não que fosse só mais um nome pra mais uma classe que usa lâminas
A ideia é essa mesmo!
Sim a ideia veio de lá mesmo
Penso da mesma forma, penso que uma das características mais marcantes poderia ser a mobilidade da classe, através das danças.
Seria legal também se houvesse algum tipo de combo com as danças para gerar efeitos diferentes.
tambem poderia ter ataques que causariam sangramento ou envenenamento
EU acho que wakfu já tem muitas classes, portanto seria desnecessário a criação de mias uma, umas vez que seria mais uma classe para futuramente pedirem para reformular e demoraria muito mais tempo para reformular todas as classes
De tantas classes, eu ainda sinto falta de alguma que se encaixe no meu estilo de jogo, uma classe que eu possa me identificar, por isso sugeri esta ideia.
CHEGA DE NOVAS CLASSES!!! QUEREMOS CONTEUDOOO
DEFINA CONTEÚDO MEU JOVEM
eu tambem acho que talves seja bom a adiçao de uma nova classe porque assim teria mais um estilo de gameplay e mais possibilidades e assim a ankama poderia trazer mais conteudo para uma classe nova ou mesmo fazer mais de uma nova classe e assim trazer mais conteudo e tambem ajudar iniciantes que nao se familizaram com nenhum tipo de gameplay que nem como eles fizeram com o eliatrope
Que mané classe nova , queremos revamp no cra
#revampNoCra
kkk, bem louca a ideia, mas se bem elaborada acho que é valido sim, seria essa uma classe dos bilbyboys??