FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[REFORMULAÇÃO] CLÃ RIKTUS

Por HumbleBoy 20 Setembro 2018 - 16:25:47

Opa
Gostei da ideia do Clã Riktus porém não tem nada lá, a ideia de não ter território e ser tudo por navios e ter o Covil dos Riktus em cada nação é muito boa e muito legal. Porém não tem nada e nenhuma vantagem, minhas sugestões são:

1. Criar um mundo seguro para o Clã Riktus - isso poderia ter em todas as nações no Covil dos Riktus e podeira ser até alguns navios em Riktus com entradas para os Mundos Seguro, ia aumentar muito o número de membros Riktus;
  2. Lugares para ups para o Clã Riktus - A idéia de não ter um território especifico e desfrutar dos recursos das outras nações é muito legal porém poderia ter algo que seja indiretamente dos Clã Riktus, como se eles tivessem conquistado um pedaço de cada nação, o território seria pertence a nação porém é dominada pelo Clã Riktus. (um bom exemplo do que quero dizer é, comparando com a realidade, uma área é perigosa onde só Bandidos e moradores que andam na região porque quem domina a área são bandidos)
  3. Pontos de Cidadania do Cla Riktus - Seria uma boa ideia que o território compartilhado com outras nações o Riktus também seja responsável, assim ganharia e podeira caçar foras da lei compartilhadamente, tanto o membro daquela nação quanto o quem for do Clã Riktus poderiam "fazer as vontades" e proteger, assim tornando o bônus daquele território compartilhado entre as duas nações;
Tenho outras ideias mais acho que essas seriam as essenciais para dar uma boa melhora e dar vontade de virar Riktus, fora que o post fica muito grande... rsrsrs. Se alguém tiver mais boas ideias para o Clã Riktus coloquem ai... 

Vlw... e tmj...
8 -6
Reações 1
Pontuação : 398

Acho que o que falta em riktus para ele melhorar é sair um pouco só da teoria, tudo no que essa nação é baseada não tem aplicação em jogo

1 0
Comentar neste tópico