FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[REFORMULAÇÃO] Sidekicks (Ajudantes)

Por MiiiiKy 20 Setembro 2018 - 06:45:24

Quando eu joguei esse jogo pela primeira vez em 2014 eu adorava usar os Sidekicks e eles eram úteis até, mas com o tempo o jogo foi mudando, vários updates ocorreram, balanceamentos foram feitos, sistemas foram implementados e os Sidekicks continuaram parados no passado.. O update mais recente que receberam foi o balanceamento de atributos que acontece se seu Sidekick não tiver nenhum item equipado nele, o que foi bom mas teve vários problemas como o fato de monocromáticos sempre serem do elemento de fogo, Krosmoglob, Virulenta e Protoflex que precisam de "elemento X maior que Y" para suas skills não funcionam direito e os Cavaleiros, que possuem efeitos diferentes nas skills dependendo do elemento secundário, sempre padronizam pro elemento deles + Fogo (Exceto pro Cavaleiro Chama que é Fogo + Ar) e tudo que eu peço é um rework nos Sidekicks, uns fixes pros bugs, uma maneira melhor de selecionar os elementos deles (em caso dos monocromáticos, por exemplo) e um buff geral para que eles voltem a ser utilizáveis novamente já que só dar equipamentos de alta qualidade à eles não compensa..
 Obrigado pela atenção!

- MhicKy

10 -1
Reações 2
Pontuação : 916

Podiam da um bônus de xp para eles de acordo com o nível do seus personagem mais forte da party. Depois do 100 é frustante upar eles.

2 0
Pontuação : 393

Isso também mas não acho muito problemático, eles sempre recebem +50% da exp que você recebe então se assumirmos que seu char tá com o 3x EXP do Premium e você recebe 10M de EXP, eles recebem 15M de EXP, o ideal é upar eles junto com o char mas como eles estão bem inúteis o pessoal sempre pede pra tirar eles da PT pra por heroes..

0 0
Comentar neste tópico