FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[RECURSO]: Casamento interpersonagem

Por Ruimdegameum 20 Setembro 2018 - 01:32:53

Creio eu que já é de conhecimento da grande maioria dos jogadores que um MMORPG tem como principais características: a mecânica bem desenvolvida guiada por um enredo ou uma série de quests e, principalmente, a interação entre jogadores. Se ignorássemos esta última característica, diversos MMORPG's que definiram o gênero ou popularizaram o mesmo seriam facilmente esquecidos. Tendo isso em mente, eu proponho um recurso que incitaria a interação entre jogadores de uma forma mais social do que propriamente mecânica (buscar aliados temporários para derrotar um calabouço, conseguir um item, etc.). O sistema de casamento, consistiria na união de jogadores que se sentem na necessidade de mostrar para o mundo sua decisão de "se separar somente após a morte", concedendo bônus visuais ou até mesmo mecânicos ao casal como forma de incentivo para outros jogadores. Algo como as asas de nações, uma aliança dourada faria o serviço ao lado do nickname faria o serviço, por exemplo.
 Um MMORPG possui diversos jogadores reais em seu território e seria um desperdício de potencial não tentar uni-los em prol de uma maior imersão no mundo virtual.

23 -9
Reações 4
Pontuação : 393

É um sistema inútil MAS eu adoraria ver no jogo

1 0
Pontuação : 1793

Seria realmente interessante se fosse algo parecido com o casamento de Elsword, em que fica disponível alguns itens visuais, alianças e skills especiais (a maioria de suporte) pra quem utilizar o sistema.

2 0
Pontuação : 105

Da hora, super apoiado.

0 0
Pontuação : 289

Seria interessante um sistema de casamento no jogo...
podia haver um serviço de teleporte de parceiro, skills especiais de dupla (como suporte, troca de posição, doação de vida/pm/pa, etc) e ate um golpe fatal em dupla...

1 0
Comentar neste tópico