FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[SERVIÇO]: Aumento no Limite de Personagens

Por Datsuki 20 Setembro 2018 - 01:15:02

Como o próprio título já explica, eu gostaria MUITO que o limite de personagens na conta aumentasse, mesmo que 2~3 slots... Já ajudaria e muito! São tantas classes legais, tantas estratégias.. Eu queria usar mais classes e uma mesma conta, sem depender de contas scundárias pra isso!

13 -1
Reações 7
Pontuação : 393

Por mais que eu adore que isso aconteça, eu duvido que a Ankama faria isso porque, afinal, você pode comprar por slots e eu tenho certeza que a Ankama recebe uma grana boa assim..

0 -3
Pontuação : 4079

mas o limite de slots que da pra comprar é 3... Esse limite podia ao menos aumentar

1 -3
Pontuação : 916

Concordo em aumentar,pelo menos em mais 1.Hoje 2 contas não conseguem ter um personagem de cada classe.

1 -3
Pontuação : 496

tenho vip em 2 conta, sendo que sou prejudicado porq o jogo trava muito,então seria bom mesmos e vez de 3 char jogarmos com 6 chares.

0 -5
Pontuação : 55

sem dúvida seria muito bom aumentar a qtd de chares na conta, tanto para os players quanto para a empresa em si que passaria a vender mais espaços. hoje 8 espaços é realmente pouco, já tenho todos os meus 200 e uso mais conta secundaria por só jogar free...

2 0
Pontuação : 4079

Se aumentassem o limite, não teria pq usar multiacc... seria MUITO bom.. 

0 0
Pontuação : 98

Oh my god please... aumente esse limite ç.ç

2 0
Comentar neste tópico