FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Melhoria] Unificação dos mercados

Por maluka 19 Setembro 2018 - 20:04:50

Como todos já sabem ha 3 tipos de mercados no jogo

Astrub
Nações+Dimençoes divinas
Kelba+MS

Um jogador novato não sabe deste tipo de informação só ira descobri que ha mercados diferentes depois de um tempo de jogo
e como 98% do servidor utiliza o mercado de Kelba/MS acaba tendo uma quantidade de itens e recursos muito baixa nos mercados de Astrub e das Nações 
uma unificação destes mercados ira fazer com que TODOS tenha acesso a todo tipo de itens e recursos pois pode haver horas que um jogador novato precise de certo item/recurso e ele só conhece o mercado de Astrub e certo item/recurso esta ha venda no mercado de Kelba/MS o jogador assim ficara estagnado no jogo 
a unificação dos mercados fara com que este tipo de situação não ocorra

46 -4
Reações 20
Pontuação : 4070

Não consigo nem entender o motivo para existir mais de um mercado... Ele deveria ser, como você disse, único. Totalmente apoiado!

3 0
Pontuação : 2739

Pois e, mas infelizmente ha pessoas que não pensa assim 

1 -1
Pontuação : 718

Discordo por que os mercados de Astrub e Nações recebem um tipo específico de jogador: o jogador low level (6-30/40). Acontece que se você, jogador que acabou de iniciar no wakfu, chegar no mercado de astrub e ver quase 1500 itens (quantidade de itens que possui o mercado de Kelba/MS), você vai ficar mais confuso do que já está. O que deve ser feito é orientá-lo durante alguma missão (a de Kelba, preferencialmente) que existe um mercado melhor do que ele já conhece. Atualmente para esse jogador descobrir esse mercado, ou é por meio de exploração (que quase ninguém faz) ou algum membro da guilda falou que existe tal mercado.

3 -4
Pontuação : 4070

Entendo o seu ponto de vista, e concordo que o mercado de Astrub poderia sim ser separado dos demais... 
Mas o das nações eu discordo. Creio que a união dos mercados de kelba e nações seja não só uma melhoria para o funcionamento do mercado como também uma alteração necessária... O jogo não é superpopulado, não é necessária a existência de 3 diferentes mercados no jogo, sendo que você não possui qualquer tipo de limite de nível ou raridade ao anunciar um item em um desses mercados.

4 0
Pontuação : 509

Unam os mercados pêl'amor 

0 0
Pontuação : 958

É só unificar o mercado e trazer sugerido a faixa de nível. Exemplo: Um jogador level 40, ao entrar no mercado aparece a faixa de nível já predefinida de 0 a 60. Agora se ele quiser ver tudo é só alterar.

3 0
Pontuação : 7571

Era isso que eu ia falar, hehe. Qualquer um sabe olhar os níveis dos equips que pode usar. Quase todo o resto não precisa de nível, então pronto.

1 0
Pontuação : 677

Exatamente, passou da hora de unificarem e com isso adicionar novos filtros para facilitar para os novatos e os veteranos a acharem o que procura. UPZAO

0 0
Pontuação : 396

Em minha opinião todos os mercados deveriam ser juntos desde o começo..

0 0
Pontuação : 268

tambem seria massa deixar o mercado de astrub mais visivel para os iniciantes, ja vi varios iniciantes por ai perguntando onde fica, ou se tem um mercado.
Seria bom se pelo menos tivesse um marcador no mapa pro mercado, que nem fizeram pra taberna e a entrada pra arena ecaflipus. 

3 -1
Pontuação : 2712

mais visivel q já ta somente se colocar em frente o mestre dindin kkkk

0 -2
Pontuação : 359

unir os mercados kelba com os da nações. GG

1 0
Pontuação : 310

Opa,
Acredito que podeira não unificar, mais sim dar uma opção de dentro de um mercado vc poder ter acesso aos outros.
exemplo, to em Kelba, quero ver o mercado de Astrub, eu mudaria só uma ckeckbox. Ou poderia usar abas igual a janela da guilda que tem símbolos diferente para cada parte da guilda que vc quer acessar(tipo missões, menbros, e tal).
Acho que assim resolve todos os problemas e agradaria a todos.
Vlw... tmj...

0 0
Pontuação : 2739

Isso de uma forma seria o mesmo que unificar os mercados e talvez faria os jogadores novos se confundir um pouco quanto mais simplificado for melhor 

0 -1
Pontuação : 244

Eu só descobri que o mercado de Kelba era diferente depois de praticamente 1 ano jogando.

0 0
Comentar neste tópico