FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[MELHORIA] Um modo tático mais limpo e bonito

Por Thirtheenx 19 Setembro 2018 - 19:15:22

O atual modo tático do Wakfu é horrível, aquelas grandes barras e quadrados vermelhos mais atrapalham do que ajudam na visibilidade do combate.
Sugiro então um modo tático mais limpo, suave e bonito, como o do Dofus, onde há um tema que se adapta ao mapa onde o combate acontece, não ficando somente aquela coisa cinza e sem vida:

Wakfu:

Dofus:
Modo tático em combate realizado em Ecafliperama
Amakna
E Moon

65 -1
Reações 10
Pontuação : 4079

Isso seria lindo *-*

1 0
Pontuação : 545

Apoio 100%

1 0
Pontuação : 7473

Apoiado, 13. Pra falar a verdade deve ter uma dúzia de coisas que Wakfu devia ter que ainda só existe no Dofus. E acho que Ankama só não fez por ficar se focando em outros jogos.

2 0
Pontuação : 393

Por favor!

1 0
Pontuação : 241

Deixaria o jogo mais dinâmico e imersivo. Apoio a ideia!

0 0
Pontuação : 1

APOIO 100% 

0 0
Pontuação : 680

os objetos em vermelho são obstaculos, ok eu entendo. eu entendo ankama, juro. não precisa ficar aquele monte de bloco vermelho tapando metade do mapa pra eu entender. se eh um obstaculo, não me interessa saber a altura dle, basta saber que não vou poder pisar ali.

eu sei tbm que tem alguns obstaculos que tapam a visão como uma arvore por ex, que eh diferente de uma pedra que vc encherga por cima. nesses casos uma simples coloração diferente no chão (exemplo, celula vermelha pra obstaculo baixo e celula roxa pra obstáculo alto) já facilitaria muito a vida.

alguns lugares se tornam horriveis de jogar, por exemplo lugares que tem paredes e etc e essas paredes acabam entrando na batalha de alguma forma...

3 0
Pontuação : 289
os obstáculos BLV (bloqueadores de linha de visão) podiam simplesmente ser da altura do personagem. claro que wakfu é muito diferente de dofus, e o modo tático de wakfu é único, mas da pra melhorar. eu mesmo me atrapalho pacas na hora de lutar em um mapa com obstáculos, ou ladeiras (como kelba)
2 0
Pontuação : 98

Caraca, que ideia genial, por favoooor, façam isso!

0 0
Pontuação : 343

10000% apoiado ajudaria muito nos combates

0 0
Comentar neste tópico