FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[MELHORIA] Rework Visual das classes!

Por socerth 19 Setembro 2018 - 18:53:08

Acredito que, com essa nova época para wakfu, as classes merecem uma repaginada no visual e até novas opções de cosmético (Cabelos, Roupas, até acessórios se possível.). Os modelos já estão fazendo aniversário, pois vieram do beta do wakfu, bem antes de seu lançamento oficial.

63 -5
Reações 22
Pontuação : 915

Novas opções de cabelo, de vestimentas básicas e um local ou item que permite trocar o visual. Cairiam bem também.

1 0
Pontuação : 545

Apoio

0 0
Pontuação : 393

Sim!
Mais opções de cabelos, roupas, cores, TUDO!

0 0
Pontuação : 1793

Apoio demais

0 0
Pontuação : 386

Seria bom mudarem as splash arts mais antigas tb. 

1 0

Principalmente na iop com a coluna quebrada cof

1 0
Pontuação : 349

Apoio

0 0

Mas aliás, como a Fernanda-sama disse, eu acho necessário demais a Ankama comissionar um artista (nem que seja o xaxaxa de novo, que é quem desenhou essas splash lá em 2012 kj) pra re-desenhar essas splashes antigas com anatomia ferrada (tanto que a iop feminina é toda quebrada) e com as personagens femininas super sexualizadas enquanto os personagens masculinos parecem uns maloqueiros. Já até cansei de ver gente criando classe de um determinado gênero só porque a outra era muito feia. Uma das primeiras coisas que a pessoa vê quando faz download do jogo são as classes, e pra quem entende um pouco de anatomia e é mais picky com desenho fica foda ver um bagulho desses num jogo que tá começando a ascender.

3 0
Pontuação : 1324

Super concordo com esse paragrafo. 
Se pararem para cuidar do visual do jogo, acredito que abrangeria um publico melhor. 
Infelizmente acho essa ideia um pouco difícil, já que a direção de arte de Waven está com mais fichas do que a ideia de retocar os sprites e artes de dofus e wakfu. :/ 

2 0
Pontuação : 411

Eu pessoalmente não tenho problema com as artes e o visual do jogo, a questão é que falta variedade a maioria das classes tem 3 cabelos e 5 cores de roupa é um pouco massante esteticamente se vc parar p pensar que uma boa parte dos trajes do jogo são antigos e não é são vestimentas completas, então meio que há poucas combinações. 

1 0

Isso de certa forma é ruim porque eu já vi até amigo sendo xingado por "copiar" o visual do outro e problemas com personificação e pah. É sempre bom que jogos tenham uma grande variedade de customização pra evitar esse tipo de coisa.

1 0

Vi isso no fórum inglês mas também seria interessante adicionar uma customização em relação ao físico do personagem, de forma que dê pra escolher entre 3 tipos físicos (magro, mais musculoso e mais cheinho) ou até mesmo em relação a altura.

2 0
Pontuação : 411

seria interessante mas de certa forma complexo, porque o modelo dos personagens é feito para as partes visuais dos sets encaixarem corretamente neles, daria p fazer mas ficaria bem pesado em se tratando de um jogo em 2D flash/java, ter tantas ações por si só e algo bem incomum já que o esqueleto dos avatares é bem simplificado

1 0
Pontuação : 756

Apoiado!

0 0
Pontuação : 29

Sim eu imploro, tem muita coisa que o jogo precisa e eu entendo, mas o que custa parar um pouco pra criar uma reformulação visual nos chars? O visual deles está muito batido, alguns cabelos muito bugados e ficam estranho com os Trajes. E aquela toca do Eliatrope que não sai de jeito nenhum? Não tinha outro jeito de esconder com alguns trajes? Cabelos do Sadida estranhos e Cra Masculino só tem rabo de cavalo? Gente precisamos de mais opções... Eu me incomodo muito de ter que escolher o visual menos feio pra algumas classes....
​​​​​
​​​​​

2 0
Pontuação : 115

Concordo... Eu já deixei de fazer uma classe (Sadida Masculino) pq eu me incomodo demais com as opções visuais dele...

1 0
Pontuação : 7464

Eu acredito que isso já esteja no itinerário da Ankama pra 2019, não sei se estou brisando mas acho que vi em algum lugar que ia ter criação de novos cortes de cabelo pra outras classes, igual teve com o Kilorf (e que os cabelos escolhidos ficaram bons no desenho mas horríveis in-game kk), mas como não falaram sobre outras coisas, como cores, esse pedido tem meu total apoio.

1 0
Pontuação : 1324

Ainda não é itinerario. Eu acho que Dar ao xelor o visual de maguinho que ele merece não é mais do que responsabilidade! 
É uma pena que mudar a aparencia das classes também não signifique mudar suas estaturas. 

Nas histórias, eniripsas e Xelors são bem pequenos... 

0 0
Pontuação : 1668

Podia ter tipo um "salão de beleza" que permitissem que a gente mudasse pelo menos o penteado e a cor do cabelo

0 0
Comentar neste tópico