FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Melhoria]: Profissões compartilhadas para toda a conta

Por uPoisoned 19 Setembro 2018 - 18:32:39

Uma coisa que faz o gameplay ser maçante, principalmente quando você esta jogando pela segunda vez é as profissões, é muito chato ter que upa-las novamente, o ideal seria elas serem compartilhada para toda a conta, conheço muita gente que tem as profissões tudo nv alto, pórem não joga mais com o personagem que tem elas upadas, então toda vez que vai craftar algo tem que ficar mudando de char para fazer isso, a ankama fez as kamas serem compartilhadas para toda a conta, por que não fazer o mesmo com as profissões??

89 -2
Reações 22
Pontuação : 4070

Apoio completamente

2 0

Olá,

Eu editei o título do tópico para que fique mais explicativo.

Obrigado.

Pontuação : 548

Sem problemas ^^

1 0
Pontuação : 959

Se tivesse na party o personagem com profissão alta, e eu tivesse logado com o de profissão baixa eu pudesse fazer as receitas de level alto, já ajudaria também.

0 0
Pontuação : 288

nice smile

1 0
Pontuação : 719

Esse pedido de profissão compartilhada é antigo já, espero que venha em 2019

4 0
Pontuação : 5841

Concordo plenamente! Volto a dizer que tenho um personagem level baixo com profissões level alto e é impossível pegar recursos de certas áreas como Xelor.

1 0
Pontuação : 396

Meu deus SIIIM!!

0 0
Pontuação : 1137

Assim como as Kamas, as profissões deveriam ser compartilhada entre os personagens da conta sim, pois nao tem sentido nao ser.

1 0
Pontuação : 350

YES

1 0
Pontuação : 107

Mano não tem nem o que comentar, Apoio Total velho!

2 0
Pontuação : 2712

Seria bom. porém, onde fica a lógica disso?

Um personagem recém criado, ao meu ver é extremismo querer que ele faça receitas do nível 136, a ideia seria mais concebível caso o herói que tenha a profissão estivesse no grupo, ainda assim não faria sentido fazer essa mudança, apenas basta trocar de herói.

Essa ideia no meu ponto de vista é inútil, existe varias outras coisas a se melhorar e essa não é uma delas.

1 -10
Pontuação : -218

nem todo mundo paga vip

6 0
Pontuação : 7571

Apoiado. Esse pedido é antigo, então está na hora da Ankama fazer algo. Pode parecer ilógico um char low ter profissões nível alto, mas que importa? Eu no nível 55 já tinha pego nível máximo em lenhador e caçador. Quando o nível máximo das profissões era 100, claro.

1 0
Pontuação : 1698

SIIIIM POR FAVOOOR é muito chato upar duas vezes a mesma profissão, mais chato ainda ficar coletando itens num personagem pra passar pro outro. As kamas (ou os kamas, não sei) agora são compartilhadas, então você pode começar um personagem com 10 milhões de kamas (ok, exagerei tongue), então não acho má ideia ter as profissões compartilhadas por todos os personagens, ou pelo menos em todos os do mesmo servidor. Você já sofreu uma vez pra upar uma profissão, por quê sofrer de novo? Então, apoio.

1 0
Pontuação : 684

faz mto sentido pra quem eh f2p. eu mesmo jah sofri muito, principalmente quando canso de jogar com um personagem e faço outro com a intenção de ser o meu principal e eh frustrante, ainda mais qdo vc usa profissões pra fazer dinheiro. eu sou padeiro, ou seja, tenho de ficar as vezes horas num personagem que não jogo mais soh pelo nivel de profissão.

tbm eh ruim pke vc não pode fazer um outro personagem já que se vc apagar aquele personagem que tem as profissões, perde seu progresso de meses

1 0
Pontuação : 114

Profissão compartilhada e sistema de craft em conjunto tbm...

0 0
Pontuação : 290
mesmo que a profissão compartilhada não seja implementada, ao menos um buff de exp no up das profissões com novos chars, em uma conta com personagem já em lv de profissão alto (assim como o buff de xp de lv pra contas com personagem lv alto) seria muuuito bem vindo!!
1 0
Comentar neste tópico