FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Retornos] Otimização do Cliente de Jogo

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 03 Novembro 2020 - 22:32:04
AnkaTracker

Utilize este tópico para dar seu feedback sobre a Otimização do Cliente de Jogo!

As seguintes modificações foram feitas: 
  • Mudanças na forma como são tratadas as mensagens de rede do cliente visando aliviar o encadeamento da rede;
  • Filtragem das traduções visando economizar memória RAM (aproximadamente 30 MB de RAM);
  • Correção de um log que chega muito regularmente visando aliviar o disco e o processamento por parte do cliente de jogo para algumas coisas;
  • Modificação da mecânica de carregamento da textura para aliviar o encadeamento gráfico (pode aliviar muito o cliente, principalmente em termos de micro-congelamentos).

Para mais informações, clique aqui
Reações 3
Pontuação : 2

Poderiam deixar por padrão a quantidade de ram maxima como 1GB ou 2GB, já vi bastante pessoas com problema de travamento no jogo por conta do limite padrão de 512mb de ram sem saber de onde vinha o problema ou como arrumar.

0 0
Pontuação : 4346
Aconteceu isso ao abrir a janela da página de feitiços enquanto estava me posicionado para a luta.
depois ficou assim:
Todos a barra de tarefas, menu da interface do jogo sumiram e não mostrava nada mesmo quando eu tentei apertava Esc. Tive que fechar o jogo.
1 0
Pontuação : 875

acontece direto comigo :/

1 0