FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

TENHO QUE SABER SOBRE POSTURA DEFENSIVA DO IOP POR QUE JAH ESTOU MUITO DECEPECIONADO MESMO

Por heni 22 Agosto 2019 - 23:41:14

quer dizer que usando postura defensiva não vou poder gerar armadura nem recuperar vida pelo amor de deus isso não pode ser verdade além de  uma magia causar 30% de danos ao iop por que isso? serio e me digam qual a vantagem de não sofrer danos 30%por um turno com uma recarga de 3 turnos não vai prestar em nada deus me ajude nessa hora quem a ankama arume isso jesus não estou acreditando por que em pvm é essencial usar postura defensiva e se defender e se recuperar quando aparece algum desafio que necessite dessa magia e estou falando por que uso frequentemente além de foco não poder tirar resistência exssencialmente pra matar um mobb mais fácil sem falar que so modificaram magias de alcance que e uma coisa que não vale de nada por que nem exist iop distancia me ajudem que isso jha ta me fazendo mal ainda mais carga furiosa anexada ao foco quem vai usar por que jha vai usar murro ta tudo errado meu deus que vocês estão fazendo não da pra acreditar detalhe além do iop gerar armadura e não sem cumulativa jha e ruim perto de outras classes vocês estão bem ankama??? que vocês estão fazendo me digam se estou errado e me digam se estou certo o que falei aqui por que verdade não entendi por que isso so pra prejudica uma classe e favorece ainda mais as outras vocês realmente estão bem ou tudo que falei esta errado e não entendi como vai funcionar por favor me ajudem não aguento mais não mais decepeçao da parte de voces

0 0
Reações 1
Pontuação : 509

Acho melhor vc dar uma testada no beta pra tomar conclusões, em texto não fica muito palpável e não sei se vc sabe atualmente o iop tem um dano absurdo sem esforço algum e a postura defensiva tomou um baita buff. Ela não cura mais, só que em contra partida fica ativa ate ser desativada, da shield e reduz os danos que iop sofre ou aumenta dependendo do HP do lançador, se vc parar pra pensar isso é mais uma vantagem que desvantagem, pq classes melee tendem ter o HP devastado com frequencia, tornando a postura defensiva quase sempre favorável. As mudanças no foco fizeram a mecanica ser mais coerente, visto que se chama "foco", entao sugere-se que vc use no alvo que precisa morrer e usando as outras coisas vc consegue deleta-lo, na maneira antiga o iop usava foco em um e saia usando o buff em qlqr outro adversário. Sei lá, teve um att do beta ontem que deu uma lapidada em alguns aspectos de todas as classes que vão mudar, dá uma lida la, mas não deixa de testar, no papel tudo é lindo/ruim mas na pratica pode ser diferente

3 0
Comentar neste tópico