FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[TÓPICO ÚNICO] Vamos falar dos Kilorfs!

Por Pessoah 04 Agosto 2016 - 23:40:02

Saudações pessoal!

Como todos já sabem, a nova classe do Universo Krosmoz foi confirmada: São os Kilorfs! (Acesse a Carta para a comunidade #4 para entender melhor). Também teremos várias novidades no jogo nos próximos meses (coisa que eu reforcei demais quando falavam mal do Walfu). Mas enfim, o foco aqui é outro.

Quero saber a opinião de vocês, suposições e o que esperam para a classe nova. Abra sua mente, desperte sua criatividade e let's talk about Kilorf!

Já deixo aqui minha contribuição.

Boletim de informações sobre a classe Kilorf.

• Era pra ser uma das classes iniciais do jogo, informação revelada pelo co-criador da Ankama em uma entrevista. Na época acabaram desistindo da ideia.

• Ele também disse que ela deve usar uma mecânica de farejamento/caça de inimigos (depende da tradução). Deve ser algo relacionado com o posicionamento do inimigo e provavelmente ele tenha a habilidade de desarmar os Srans descobrindo invisibilidade e objetos invisíveis no mapa (habilidade que o Ecaflip do Dofus possui no feitiço Percepção, no mínimo curioso, não?).

• Pelo seu visual de guerreiro meio bárbaro (Dofus ta bem melhor) provavelmente será uma classe DD de dano corpo-a-corpo (ele usa uma espada) e alcance médio.

• Por ser um animal assim como o Ecaflip, poderá ter skills de cura com pulga ou algo assim.

• Habilidades devem ser uma mistura de Ecaflip com Iop.

É isso, lembre-se que algumas informações acima são opiniões e suposições minha.

0 0
Reações 3
Pontuação : 552

eu sabia que queriam fazer essa raça há um bom tempo, mas nao desde o inicio do jogo :O
deve ser por isso que, em vez da raça, colocaram como mob ver aqui
feitiços:
desencantar- remove buffs de um inimigo (penso que isto nao exista no wakfu ainda)
corrente maldita- feitiço corpo a corpo de dano
latido- um veneno dado a todos os inimigos do mapasopro canino- é um feitiço que empurra, igual ao ultimo feitiço aprendido na universidade huppermagica
acredito que seja uma raça bastante influenciada como o mob do dofus

°º  ø,¸¸,ø  º°`°º  ø,¸,ø  °º  ø,¸¸,ø  º°`°º  ø,¸°º  ø,¸¸,ø  º°`°º  ø,¸,ø  °º  ø,¸¸,ø  º°`°º  ø,¸

as minhas suposiçoes de feitiços do kilorf no wakfu
terra-ar-água
earthterra terá os feitiços de maior dano e que aplicam alguma penalidades como o alvo nao poder ficar longe do kilorf, se nao sofre dano bonus e feitiços de proteção (pontos de escudo). feitiços de alcance corpo a corpo
:wind:ar terá feitiços que nao movimentem o kilorf, mas que alterem a posiçao dos inimigos atraindo eles, e tambem invocar algo que o auxilie na luta como cachorrinhos *~*. feitiços de alto alcance
waterágua servirá para tirar dano razoavel enquanto tira PA e PMs, fazer poças (glifos) de xixi de cão que atrapalham os inimigos, lambidelas que curam... feitiços de baixo a médio alcance

neutralfeitiços especiais e passivas
feitiços que dêm buffs ao proprio kilorf, como comer o biscoito e ficar fortao, quantos mais biscoitos comer mais forte fica (com um limite claro), mas que nao limite a raça a ter que usar estes feitiços para ser viável
um feitiço que deixe o kilorf enraizado

feitiços ou passivas de alterar de forma (como o humor dos caes):
estado agressivo = mais dano e mais pm
estado vigilante = mais PA e resistencias e abre a possibilidade de meter invocaçoes ou glifos para preparar o jogo no proximo turno,
estado carinhoso = as curas sao aprimoradas e a quantidade de lambidelas por turno é aumentada

as passivas aumentam a esquiva para nao parar de se mover, aumentam o dano quando um inimigo altera de posiçao ou cai nos glifos..

0 0
Pontuação : 196

Aowa, pessoas tudo!

Gostei do tópico, Pessoah, bem especulativo.

UiA! malefica-pt na área *.*

Imagino que a raça seja um misto de iop com sacrier (seria o equivalente a um guerreiro bárbaro) que - como a carta foca mais em comunidade e companheirismo - ganharia ou daria bônus para aliados que focam no mesmo alvo - como uma matilha.

Então ele daria bonus para quem atacasse um inimigo colado nele, daria resistência / pv para aliados próximos (com uma habilidade de marcar o território), teria habilidades parecidas com ecaflip (pulgas, lambidas) e talvez, armadilhas parecidas com as do sram (cava buraco que desbuffa um inimigo que pisar nele).

Teria um modo "Agressivo", no qual ele perde algumas habilidades para se buffar contra inimigos, e um modo defensivo, no qual perde dano para auxiliar aliados.

Sem muitos ataques em área ou à distância - cobriria a distância com táticas com os aliados. Algo semelhante ao que os pandas fazem, mas sem o mesmo controle de campo.

0 0
Pontuação : 4

Seria bom ter um guia deles

0 0
Comentar neste tópico