FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como lutar e usar o potencial máximo de Kilorf?

Por FenixVoltzz 22 Maio 2018 - 21:37:12

Olá eu tenho um Kilorf nv 32 e gostaria de dicas de como se luta com ele e quais feitiços devo priorizar para saber se estou usando ele em todo seu potencial, quem puder me orientar agradeço

4 0
Reações 7
Pontuação : 707

Bom, no lvl que você se encontra, podemos dizer que não tem como você usar todo o potencial da classe em si, tendo em vista que o kilorf tem um potencial um pouco complicado até msm para os high lvls alcançar. Mas fica como dica, você focar em um elemento só, extraia o maximo que esse elemento pode te dar (focar em uma elemento só, não quer dizer que você não usará nada dos outros), pelo menos ate o lvl 110 ou por ai. A aba de terra e uma boa opção, onde se retem os ataque mais fortes da classe.   - A magia ''Tranco'' juntamento com a passiva de ''Negociação'' e ''Companheiro'' é uma boa, assim além de diminuir o custo de 1 AP das magias de WP, ainda permite que  awaw repita o ataque (tornando isso um combo absurdo) ,  usando a magia de ar ''Briga Feia'' pra se transformar e ganhar o buff de %CRITICA e usando ''Ruptura'' para o deslocamento quando necessário. Espero ter ajudado. biggrin   (NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR PONTO EM WP NA ABA PRINCIPAL, PRA KILORFS ISSO É MELHOR QUE AP)

4 -1
Pontuação : 352

Os efeitos dos feitiços do Kilorf são ampliados com o alvo marcado, nesse nível, busque sempre marcar o alvo principal que vai atacar...

O Mark fez um post que pode te ajudar:
https://www.wakfu.com/pt/forum/91-kilorf/10486-kirlof-primeiras-impressoes-build

3 0
Pontuação : 532

E como seria focar em um elemento no caso? eu vi esse guia do Mark e me ajudou bastante, mas e um pouco complicado ver esses guias por que mostra mais build e afins de high level

0 0
Pontuação : 707

O focar em um elemento que falei, é você dar preferencia para as magias de um elemento, foca em itens desse elemento, favorecendo assim sua jogabilidade. Ai conforme você vai pegando a pratica e ganhando lvl, você começa a pegar o jeito vai adicionando outros elementos que julgar necessário e tirando o que não esta sendo. 

5 -1
Pontuação : 11065

As dicas que lelekor e Korbins deram são bem relevantes. Kilorf fica forte mesmo quando ele libera a passiva Negociação. É uma das passivas mais fortes do jogo, mas que requer uma build com bastante PW.
Toda classe em níveis mais baixos, tipo abaixo do 100, não liberaram diversas magias que as permitem aproveitar a classe, então é difícil fazer uma boa análise.
Enquanto eu tinha heróis, fiz Torre Mineral ajustado no nível 50 com Osa, Kilorf e Steamer, então tenho um pouco de experiência no Kilorf em nível mais baixo. Acho que ele é um bom offtanker, focando em magias Terra e Água.

Mas continue jogando e testando magias e combos por contra própria, Kilorf é uma classe nova e pouca gente sabe jogar com ela, então a melhor conclusão que podes ter é através da própria experimentação.

5 0
Pontuação : 532

OK agradeço todos pela ajuda ^^

0 0
Comentar neste tópico