FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

AJUDA COM BUILD DO KILORF?

Por lelekor 07 Março 2018 - 16:14:38

E ai galera, to aqui pra pedir uma ajuda com meu Kilorf, estou tentando montar um set lvl 170 ~ 175 e estou tendo algumas dificuldades, como por exemplo, qual relíquia escolher, qual épico a melhor arma e assim vai... Se alguém poder postar alguma dica pra esclarecer minha mente eu agradeço muito. Vlw, ate mais!  wink

3 0
Reações 10
Pontuação : 70

Tbm quero

1 0
Pontuação : 595

Como o Kilorf bate mais de perto, a melhor opção e off tank mesmo, se não fica muito papel. Ai vai depender do domínio que você vai querer focar, creio que as melhores opções sejam critico e corpo a corpo, podendo ate ser alvo único tbm.

1 0
Pontuação : 378

Mais que tipo de build vc quer?

1 0

Já montei uma, vlw! Fiz uma off tank msm, focando mais no dano critico.

1 0
Pontuação : 10660

Recomendo: [GUIA] Como montar a sua build / atributos
Kilorf você pode buildar de várias formas e a melhor forma vai depender da função que você quer que ele exerça em luta. Muita gente prefere fazer ele no estilo class cannon (todo focado em dano, mas frágil) ou num estillo mais off tank (boas resistências e bloqueios com um dano razoável).
Já vi build super focada em crítico (e parece bem interessante), mas o meu Kilorf eu preferi deixar com dano corpo-a-corpo e com uma resistência e bloqueio razoáveis.
Vá experimentando, com certeza vais encontrar a forma mais divertida de jogar com seu personagem ^^

1 0

Obg! Já montei uma off tank msm, como falei acima, focando em dano critico ficou bom e com usa resistência aceitável. 

1 0

lelekor|25/04/2018 - 19:17:19
Obg! Já montei uma off tank msm, como falei acima, focando em dano critico ficou bom e com usa resistência aceitável. 

Já montei o set 185 smile
1 0
Pontuação : 57

Na verdade você tem que focar em PW e meele '. '

1 0
Comentar neste tópico