FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dicas importantes para um bom Huppermago!

Por Uquo 20 Julho 2017 - 17:18:01
Canal no YouTube atualizado com Tutoriais e Builds: https://www.youtube.com/channel/UCpjVjY6TGnHIkwXJnCxO1Qg/videos
2 0
Reações 21
Pontuação : 1210

Só te notificando um pequeno equívoco. Com bq máximo, antítese se torna desinteressante, o dano diminui e assim como ele, a cura também pra quem quer ser suporte.

A cura se baseia no dano também, não vale a pena.

Por fim, são de 5 a 6 orbs lancados pq o turno da bq cheia é justo o que chega o bônus de ap.

1 0
Pontuação : 5742

Editado! Obrigado por isso happy

0 0
Pontuação : 186

Também me deparei com alguns hupper perguntando como eu fazia certas coisas e até alguns jogadores que criaram hupper por me verem mas desistaram logo no segundo dia KSKS, boas dicas  ! 

1 0

Ai está algo que eu particularmente adoro, quando te veem jogando e se impressionam e te elogiam por seu estilo ou criam um da mesma classe para tentar fazer igual, é algo muito gratificande xD

Obrigado! happy

2 0
Pontuação : 186

Uquo|21/07/2017 - 14:00:12
Ai está algo que eu particularmente adoro, quando te veem jogando e se impressionam e te elogiam por seu estilo ou criam um da mesma classe para tentar fazer igual, é algo muito gratificande xD

Obrigado! happy

É baum, mal sabem eles que a gente precisa quebra um pouco a cuca haha xD 
1 0
Pontuação : 69

Muito bem explicado, parabéns pelo trabalho.
Os hupper só agradecem.  biggrin

1 0
wub Não hesite em postar dúvidas!
0 0
Pontuação : 199

https://docs.google.com/document/d/1aKrvdPI7NQwj_dx_JQzli6knBNGEmDm9CpafxmNVGXM/edit

lembro que na época que Hupper saiu, usei esse guia e deu muito certo tbm, juntei com o do cara que você citou, isso na época, e fiz com raio crepuscular e ficou bem forte

Edit: Tem muita gente que não explora a classe, eu mesmo admito que de inicio não tinha pensado em umas coisas (que não lembro agora, só quando logar de novo pra jogar) e que davam muito certo, principalmente pra que mta começando, ajudava muito em dungeons contra boss e em pvp.

Enfim, Huppermage é uma classe  que realmente amo, já tentei criar outras mas não consigo durar muito tempo e acabo voltando.

É uma classe que tu tem que estudar muito todas as skills, habilidades, possíveis combos (incluindo tudo isso antes e depois da criação do char), tu vai começando a ver novos caminhos a cada jogatina, como disse acima aprendi algo extraordinário de passagem, mas muita gente prefere achar algo pronto e tudo mais e quando tentam e não dá certo desistem e dizem que é ruim, que acho que foi o caso de HupperMage, principalmente no Ramo de terra.

Sobre vestígio com 12 pa da pra remover 4 AP, dependendo da situação, compensa, e do foco da build da pessoa, tipo ser debuff + alguma coisa

Também senti falta de tu adicionar um combo importante para alguns, do halo com a flecha, mas enfim.

ótimo guia

Apenas uma dúvida quanto a build, é possível summonar 2 fogos fatuos sem controle?

0 0

Opa inanimex!

Também amei a classe, é uma gama enorme de possibilidades em todas as lutas e builds, que você não encontra em nenhuma outra classe wub

Quanto ao Vestígio, quis dizer que compensa mais você usar a runa de água de outro feitiço para remover PA, porque o dano do Vestígio é bem baixo, logo, compensa mais usá-lo quando a intenção é remover PA ou causar danos em área. Por exemplo: se você tiver 12PA e usar Gota, Vestígio, Gota e Vestígio, o dano e remoção de PA será bem mais satisfatório do que simplesmente usar 3 vezes o Vestígio. Isso sem mencionar, como você mesmo citou, o Debuff Nonsense, que se acumulará 4 vezes com o combo que falei, no lugar de 3 vezes nos 3x Vestígio.

Eu concordo plenamente com sua forma de pensar quando você diz: ''É uma classe que tu tem que estudar muito todas as skills, habilidades, possíveis combos , tu vai começando a ver novos caminhos a cada jogatina, como disse acima aprendi algo extraordinário de passagem, mas muita gente prefere achar algo pronto e tudo mais e quando tentam e não dá certo desistem e dizem que é ruim.'' E é por isso que não deixo em meus tutoriais uma lista de combos, sets e builds em geral. Se eu fizer isso, estarei desestimulando os jogadores a pensarem por si só e quem sabe descobrirem algo extraordinário que nem mesmo eu sei. happy

E por fim, não. Não é possível summonar 2 fogos fátuos, com ou sem controle, um fogo fátuo por Huppermago é o limite máximo.

1 0
Pontuação : 199

Uquo|07/09/2017 - 01:13:05
Opa inanimex!

Também amei a classe, é uma gama enorme de possibilidades em todas as lutas e builds, que você não encontra em nenhuma outra classe wub

Quanto ao Vestígio, quis dizer que compensa mais você usar a runa de água de outro feitiço para remover PA, porque o dano do Vestígio é bem baixo, logo, compensa mais usá-lo quando a intenção é remover PA ou causar danos em área. Por exemplo: se você tiver 12PA e usar Gota, Vestígio, Gota e Vestígio, o dano e remoção de PA será bem mais satisfatório do que simplesmente usar 3 vezes o Vestígio. Isso sem mencionar, como você mesmo citou, o Debuff Nonsense, que se acumulará 4 vezes com o combo que falei, no lugar de 3 vezes nos 3x Vestígio.

Eu concordo plenamente com sua forma de pensar quando você diz: ''É uma classe que tu tem que estudar muito todas as skills, habilidades, possíveis combos , tu vai começando a ver novos caminhos a cada jogatina, como disse acima aprendi algo extraordinário de passagem, mas muita gente prefere achar algo pronto e tudo mais e quando tentam e não dá certo desistem e dizem que é ruim.'' E é por isso que não deixo em meus tutoriais uma lista de combos, sets e builds em geral. Se eu fizer isso, estarei desestimulando os jogadores a pensarem por si só e quem sabe descobrirem algo extraordinário que nem mesmo eu sei. happy

E por fim, não. Não é possível summonar 2 fogos fátuos, com ou sem controle, um fogo fátuo por Huppermago é o limite máximo.

Poxa, pena que não pode summonar, mas ainda dá pra fazer a build light saber que to montando, acho que vai ficar legal, to tentando algo novo, se ficar ruim dou reset KKKKK

Mas tudo indica que terei uma sobrevivência boa rsrs
Vem cá, só uma dúvida, o stats de parada em inteligência, não é pro primeiro hit levar menos x% de dano?
1 0

Gostaria de saber que ideia é essa que teve haha

Parada diminui em 20% os danos, não importando se é o primeiro ou em qualquer outra ordem, entretanto, assim como o acerto crítico, a parada tem a chance de acontecer, não é uma certeza.

0 0
Pontuação : 79

uma pergunta bem besta e nada a ver... mas... pq a vida dele ta metade azul e metade vermelha na primeira foto?

0 0

Antes existiam itens que te davam vida extra somente quando em combates PvP, itens que eram obtidos com os orbes da glória, orbes que eram ganhos em agressões ganhas em certas condições.

A vida azul representa essa vida extra desses itens PvP, não é proporcional, ou seja, ali mostra que metade da minha vida era PvP, mas na verdade era menos que isso. 

0 0

''Guia'' editado em 09/04/2018. (apenas um corte de 90% do que um dia foi o Huppermago).

0 0
Pontuação : 49

Dá pra ver direitinho como cagaram o huppermago.

0 0
Pontuação : 30

Pelo visto mudaram muito o hupper, queria saber se tem como salvar as 4 runas no fogo fátuo e utilizar as orbs no mesmo para o efeito disperso. Valeu pelo guia.

0 0

Opa!

Sim, infelizmente pra mim mudaram muito mesmo Hupper. Antes da atualização era possível guardar os 4 elementos de uma vez no fogo-fátuo e a área do combo fogo+orbes era de 2 (ou seria 3?) células ao redor do fogo.

Agora, você pode guardar somente uma runa por fogo-fátuo, sendo a última que você gerou. O combo fogo+orbes só tem alcance de uma célula ao redor do fogo. Porém, você pode colocar até 3 fogos. 

0 0

Alterado hoje 16/09/2018 para redirecionar os interessados para informações atualizadas no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpjVjY6TGnHIkwXJnCxO1Qg/videos

0 0
Pontuação : 1

HUPPERMAGO EM 2020 É VIAVEL? ESTOU VOLTANDO A JOGAR AGORA!

0 0
Comentar neste tópico