FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nova Temporada

Por 01 Maio 2018 - 20:29:59

Gostaria de saber quando terá uma quarta temporada e uma segunda parte da terceira(temporadas 1 e 2 ambas tinham 26 episódios, e a 3ª tem apenas 13)
o que tem da 3 temporada terminou sem muita explicação e deixou muitas dúvidas no ar, realmente espero de todo meu coração que tenha mesmo mais episódios!!

E pelo pouco que joguei do Wakfu, percebi que tem muita história para contar e que daria muitos episódios, estou muito ansioso para continuar assistindo, nunca fiquei tão empolgado com uma série/animação como estou com Wakfu, realmente foi incrível assistir e espero mais!!

5 0
Reações 11
Pontuação : 1097

A série terminou em aberto , a ankama já disse q se 3 temporada der uma boa aldiencia na Netflix, poderia ter uma 4

8 0
Pontuação : 297

eu vi isso mesmo, realmente espero que tenha essa quarta temporada

9 0
Pontuação : 49

Se vc perceber a série demora muito para ser lançada,e se for da mesma maneira q as temporadas anteriores vai demorar uns 12 anos dessa vez. Pq da 1º para a 2º temporada foram 3 anos e da 2º para a 3º foram 6 anos  

4 0
Pontuação : 72

naoo , se for de tres em tres anos demoraria 9 anos , porem a  3 temporada foi em 2017 certo ? ano q vem ou no final deste ano @ criador(ra) poderia pensar em lançar alguns episodios e o ano q vem lançasse o resto ... e oque eu acho , a e eu tambem vi um blog q a 4 temporada lançaria em 30 de outubro de 2018 ( ano atual ) mas nada aconteceu nesta data

5 0
Pontuação : 35

Tot falou em uma postagem recente em seu Blog sobre a 4a temporada de Wakfu, as notícias não são boas...Pelo jeito a série não deu boa audiência na Netflix e o canal francês que a reproduzia será desativado.

link (Francês): https://tot-prod.blog/2018/08/14/point-sur-lanimation/

1 -1
Pontuação : -5

oia

0 -2
Pontuação : 41

#Euqueroquartatemporada

3 0
Pontuação : 113

#Euqueroquartatemporada

4 0
Pontuação : 17

#Euqueroquartatemporada

1 0
Pontuação : 17

ola gente, Wakfu, essa serie espero ancioso pela quarta temporada, e ouvi dizer que por causa do COVID-19 sera adiada por este mes a criaçao dos episodios, pfv ankama wakfu e uma das minhas series mais preferidas, na real uma das primeiras, espero muitas temporadas pfv ankama e a unica coisa que pesso pfv.

1 0
Pontuação : 29

Tera, sim uma quarta temporada mas a empresa fundadora de wakfu Ankana precisara arrecadar fundos para continuação ela conta com o apoio de seus fãs so sei que ela pode contar comigo, as doações podem começar dia  08/06/2020. e Carlos10Adriano sua resposta esta equivocada não está atualizada respondendo quem ficou preocupado com a resposta dele. Se ha Ankana ler isso só lhes peço uma coisa não matem qualquer um da familia da Evangelyne são meus favoritos eu quase entrei em depressão quando vocês mataram o percy e agora quase mataram a Evangelyne eu quase tive um treco.

2 0
Comentar neste tópico