FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Me ajudem a entender o final da terceira temporada de wakfu por favor

Por Niphy655 07 Abril 2018 - 16:58:10

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

eu n consegui entender a parte final em que oropo é mandado no portal junto a yugo e nem oque aconteceu quando a bomba estourou
0 0
Reações 19
Pontuação : 2143

Oropo levou a bomba pra dimensão dele, explodiu ela lá e morreu junto com a Eco. """morreu""" aquele final é tão ambíguo que eu nem sei se isso aconteceu mesmo, kek

0 0
Pontuação : 85

Entao quer dizer que yugo e a confraria esta morta?
0 0
Pontuação : 53

realmente confuso

1 0
Pontuação : 142

Eco mandou a irmandade e os semideuses para o Reino dos Deuses para impedir que Oropo destruísse eles.

0 0
Pontuação : 49

Como o objetivo do Oropo era tornar os semideuses os novos deuses para cuidarem do planeta, quando eles descobriram que iriam ter que destruir os antigos deuses pra isso, Eco mandou a irmandade tofu e os semideuses para o reino dos deuses, assim se o Oropo quisesse destruir eles, ele teria que destruir geral junto. Ele chegou a ir atras e passar pelo zaap, porém ele decidiu voltar e destruir a dimensão que ele mesmo tinha criado, junto com ele e a Eco. Nisso a irmandade e os semideuses ficaram salvos no inglorium (reino dos deuses).

4 0
Pontuação : 1

O que Significa que na 4° temporada teremos... 

0 0
Pontuação : 77

Pois bem, o que muitos não notaram é que Oropo destruiu o mundo dos doze, o que significa que:
a)Os deuses vão ter que criar o mundo novamente.

b)o Yugo seria julgado pelos crimes de Oropo, e talvez a quarta temporada se passe inteiramente em Inglorium.

Devo dizer que eu não gostei do final da terceira temporada. Também notei vários erros e gafes por parte dos dubladores e produtores da série, por exemplo:

1)Quando Yugo fica preso na ilusão e Oropo, tanto nos primeiros episódios quanto no fim da temporada, ele fica dizendo que Nox e Quilby estão mortos, o que não é verdade. Nox desapareceu após a batalha contra Yugo, e Quilby está preso na inexistência.

2)Oropo queria reconstruir o panteão dos deuses, botando seus semideuses no lugar do regentes atuais. Porém, nem todos os doze deuses tiveram representantes. Eu por exemplo, não encontrei nenhum representante do deus Xelor.

3)A semideusa Sacrier não teve um pingo de destaque. Durante toda a terceira temporada, eu ouvi apenas uma frase vinda dela. Nem o nome dela eu sei.

Eu gostei do desenvolvimento da terceira temporada, e entendo que ela foi uma temporada mais adulta, abordando temas mais sérios e filosóficos, como a família e a confiança que damos aos outros. Porém eu acho que o final foi muito forçado, além de ter deixado um enorme ? em nossas cabeças. Só nos resta rezar aos Doze grandes para que a quarta temporada seja melhor que a terceira.

3 0
Pontuação : 378

a) O mundo dos 12 não foi destruído e sim a dimensão de Oropo... se ele tivesse levado a bomba para o Inglorium, ai sim teria destruído tudo...

b) Os deuses não estão em condição de julgar ninguém... os deuses estão fracos e confusos... cada vez mais caindo no esquecimento...

c) Xelor é o tempo propriamente dito... não tem como ser substituído...

Faça a quest do Xelorium que vai entender mais um pouco da questão dos deuses e sua situação...

5 0
Pontuação : 29

Korbins|12/04/2018 - 01:19:58
a) O mundo dos 12 não foi destruído e sim a dimensão de Oropo... se ele tivesse levado a bomba para o Inglorium, ai sim teria destruído tudo...

b) Os deuses não estão em condição de julgar ninguém... os deuses estão fracos e confusos... cada vez mais caindo no esquecimento...

c) Xelor é o tempo propriamente dito... não tem como ser substituído...

Faça a quest do Xelorium que vai entender mais um pouco da questão dos deuses e sua situação...

você é puramente sabio meu parceiro Korbins
2 0
Pontuação : 18

.

1 0
Pontuação : 128

quando vai lançar a 4 temporada estou cheio de duvidas

1 0
Pontuação : 129

Para quem vier aqui procurar resposta, fica já esclarecido que não existe uma data certa para isto. Foi dava informação um pouco ambígua, porém, a melhor informação que temos foi de uma resposta dada por um colaborador da Ankama no Kickstarter, onde o mesmo diz que o fim da produção da série estará para 2023/2024. A partir da produção da série, falta a série ir do estúdio para a televisão.

A imagem desta resposta pode ser vista clicando aqui

0 0
Pontuação : 163

Terminei a temporada e foi bom vir aqui. Agora entendo perfeitamente o final.

E... Como eles vão sair do Inglorium agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Pontuação : 2

ESSA É A DUVIDA QUE ELES DEIXAM PRA DAR HYPE NA 4° TEMPORADA MEU AMIGO! KKKK

0 0
Pontuação : 80

Ta deixa eu ver se entendi, o Oropo NÃO destruiu o mundo dos doze, e o Yugo e companhia foram enviados pra Inglorium para o Oropo não consegui fazer isso, e oque o Oropo destruiu foi a própria dimensão que ele fez, eu pensava que só a torre era meio que a dimensão que o Oropo tinha criado e que os arredores ainda eram algum lugar no mundo dos doze, mas tudo aquilo era dimensão do Oropo?
Então resumindo Oropo destruiu a própria dimensão e o Yugo e companhia tão em Inglorium. e isso mesmo eu entendi direito?
Se sim tenho mais algumas perguntas,
1° Como o Adamai e os outros não sabiam quais eram os planos do Oropo? tipo eu sei que ele não contou tudo, mas eles já não deviam saber dos planos dele mesmo que ele não contasse exatamente? afinal era meio obvio, quando a Lady Echo falou pra todos que ele queria explodir Inglorium com os deuses la dentro o Adamai ficou revoltado, mas o plano do Oropo sempre foi substituir os deuses não era obvio que pra isso eles tinham que matar os antigos?
2° Por acaso o Yugo o Adamai e os outros dragões e eliatropes anida são imortais? afinal os dofus para os quais eles deveriam voltar depois que morressem foram consumidos pelo eliacube e o eliacube explodiu junto com aquela dimensão então os dofus foram destruídos?
3° Se o Yugo não cresse porque ele tem sangue de dragão, por que o Adamai que É um dragão cresse e o Yugo não?

0 0
Pontuação : 129

Vou responder com o que sei.

Sim, Oropo destruiu a sua própria dimensão. O objetivo era destruir Inglorium mas a Lady Echo fez com que todos os seus seguidores fossem levados para Inglorium antes de ele detonar a bomba, o que o fez mudar de ideias, optando por destruir a sua própria dimensão e evitar o sacrifício dos seus amigos.

Oropo recrutou grande parte dos seus seguidores em períodos baixos das suas vidas e usou a sua influência como "luz da esperança" para os manipular. Lady Echo seguiu-o por amor e por acreditar na sua causa. Basicamente a sua 'irmandade' seguiu a sua ideologia de querer mudar o mundo substituindo os deuses não olhando ao que ele iria fazer para substituir os deuses antigos. É o que dá para entender com os sentimentos durante a temporada, se faltam mais detalhes? Sim, mas é o que nós sabemos.

A questão da destruição dos Dofus terá de ser explicada. A certo ponto Tot disse que os Dofus se regeneravam magicamente, porém, não sabemos se eles se vão regenerar neste caso, nem se o próprio Eliacubo está destruído. No trailer do Kickstarter vemos o Adamai na Dimensão Branca com os Dofus, por isso, caso isto seja canónico, suponho que os Dofus voltem a estar presentes durante a quarta temporada (imagem do Kickstarter).

A última questão não sei se dá para responder objetivamente. Suponho que a taxa de crescimento ou o envelhecimento seja diferente para os dragões e para os Eliatropes.

0 0
Pontuação : 59

Do que eu entendi do oropo, todos os eliotropes tem um tempo de vida extremamente reduzido em comparação aos eliatropes (yugo), mas que esse tempo pode ser prolongado quando um eliotrope morre e esse passa seu wakfu para outro, e os eliotropes são meio que clones de wakfu de yugo, então quando a bomba explodiu oropo e eco morreram na dimensão do oropo, mas o wakfu dele retornou para yugo, enquanto yugo e o resto da confraria foram teletransportado para a dimensão dos deuses, também conhecida com inglorium, a cena que vc viu era a representação do wakfu de yugo e oropo

0 0
Pontuação : 2

Pra mim a 3ª temp devia ter terminado assim:
No penúltimo ep acaba tudo bem, e no ultimo episódio começa com o yugo "grande" casado com amália, com filhos sadiatropes (ksks), adamai aparecendo como um dragão IMENSO, Ruel morto (zuera), Ruel casado com Arpagona, e os filhos da Eva e do Perci adultos e DEUSES! ;-; Só queria isso...

0 0
Pontuação : 229

não.

0 0
Comentar neste tópico