FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Plano de Governo - Raikage

Por Rabusk 09 Setembro 2016 - 02:46:14
Saudações Amaknianos

Sou o Raikage, o atual Governador de nossa linda nação que amo muito!. Bom, estou no meu segundo mandato atualmente, e consequentemente aprendi algumas coisas básicas sobre o Governo, assim acabei concluindo minha primeira proposta de mandato!, (assim que concluir a primeira proposta irei propor outras ;D) .

Numa bela manha de domingo, com aquele sol maravilhosamente maravilhoso (-.-), estava eu deitado na minha bela cama, pensando o seguinte "poxa, preciso fazer alguma coisa pela minha nação..., mas oque...", depois de muito tempo pensando sobre isso (2 min), eu percebi uma coisa, quando upei minhas profissões, não achei quase nada sobre Amakna, das localizações, quais mudas plantas em X lugares dos membros do clãs com X % de chance etc... assim surge minha primeira meta no Governo!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Meta

Formular o máximo de conteúdo sobre Amakna, para facilitar a vida de todos, assim este é minha principal proposta que ofereço, focando mais nisso no meu mandato.

* Ecossistema

Não irei focar mais como antes no ecossistema, pois com os acontecimentos atuais tá complicado as coisas ;D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Governo de Amakna

Atualmente não temos muitos membros no Governo, assim tento vagas disponíveis para aqueles que gosta de cuidar da nação e ajudar a criar conteúdos novos para uma melhor jogabilidade no jogo,

Governador
Nick: Raikage
Estado civil: Solteiro ;D (namorando QQ)
Trabalho anoite, assim só jogo wakfu atarde a de madru as vezes.
Sou marceneiro 100, assim estou sempre disposto ajudar aqueles que precisarem de min, "foi ala, junto um pouco de recurso para key?", quando eu estiver on e se não tiver muito ocupado, eu ajudo, só não faço quantidades abusivas!
Em breve armeiro e alfaiate 100, atualmente 30/55 (se alguém quiser me ajuda, não vejo problema ;D >.

Acredito que a maioria das pessoas já sabem das funções de cada cargo, mais uma das coisas básicas do Governo é o ecossistema, neste mandato não irei focar no ecossistema como mencionei antes, mas alguns cargos do governo, serão redirecionados para sempre que possível, ajudar no ecossistema, como uma atividade secundaria "aaah to de boas sem faze nd, acho que vo da uma ajudinha lá ;D"

Vice-Governador: Lie Castro
Meu braço direito, "e o esquerdo também ;D"

Guarda-mor: Megabyte
100% do tempo dedicado ao ecossistema ;D "se possível"

General dos Soldados: Livre
Tem a importante missão de dominar e defender Calamar "todos os dias se possível", motivo, calamar = 10 pp

Engenheiro do Tempo: Cosmica
Caso alguém precise mudar o clima em alguma parte do mapa, só fala com esse rapaz ;x
200% do tempo dedicado ao ecossistema ;D "se possível"

Tesoureiro: Livre
500% do tempo dedicado ao ecossistema ;D "se possível"

Desafiador: Livre
Uma pessoa que gosta de realizar eventos para quebrar um pouco a mesmice do jogo. 100% do tempo dedicado ao ecossistema ;D "se possível" Ecologista: Livre 1000% do tempo dedicado ao ecossistema ;D "Obrigatório, se necessário, tiro você da sua zona de conforto ;x "

Ecologista: Livre
1000% do tempo dedicado ao ecossistema ;D "obrigatório!, se necessário, vou até na sua casa...l"

Quem Quiser participar do Governo, só falar comigo no game ou inbox.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estarei me candidatando novamente nesse final de semana, e assim sucessivamente para uma Amakna melhor, mas para isso preciso da ajuda de vocês!

Obrigado a todos!! Forever Amakna!!
0 -1
Reações 19
Pontuação : 137

isso é pra rir ? Esse seu governo fraco , que tem você e mais 4 pessoas nos cargos .
Aonde você se encontra 100% das vezes que esta online no posto avançado de amakna enquanto o bônus da nação esta x5 .
Você só pode ser um comediante para vir no fórum postar isto .
Vim para Amakna a 2 semanas e já notei isto . Se liga , você não tem moral para colocar 7 pessoas diferentes nos 7 cargos em praticamente 1 Mês já que se encontra em seu segundo mandato , não parece que tem 23 anos , porque isto é birra de ficar criando char para pegar o governo , esse sistema falho do jogo , porque ninguém te quer como governador , porque você só quer chapeuzinho . Nossa na boa esse sistema ruim de governo do jogo , só pra criança mesmo atrapalhar sleep .

2 -1
Pontuação : 43

O nabu n precisou disso pra ser mlhr q vc :v

0 0
Pontuação : 52

Sendo sincero o antigo Governo Panteao era bem mais organizado, um exemplo é quando a bônus ficava baixo para x5 por exemplo em cerca de 15 - 30 minutos ja voltava ao seu padrão que é de x8(o bônus ideal para a nação) pois quem ja macaco velho em amakna sabe que os papatudos e avraknideos não para quieto no acasalamento tongue

Acredito ainda que o futuro de Amakna e com a PANTEAO de volta, o governo que mais durou na historia do server então eles ja tem experiencia na coisa. #VoltaGovernoPanteao

1 0
Pontuação : 163
Shynigami|2016-09-10 22:58:42
isso é pra rir ? Esse seu governo fraco , que tem você e mais 4 pessoas nos cargos .
Aonde você se encontra 100% das vezes que esta online no posto avançado de amakna enquanto o bônus da nação esta x5 .
Vim para Amakna a 2 semanas e já notei isto . Se liga , você não tem moral para colocar 7 pessoas diferentes nos 7 cargos em praticamente 1 Mês já que se encontra em seu segundo mandato , não parece que tem 23 anos , porque isto é birra de ficar criando char para pegar o governo , esse sistema falho do jogo , porque ninguém te quer como governador , porque você só quer chapeuzinho . Nossa na boa esse sistema ruim de governo do jogo , só pra criança mesmo atrapalhar sleep .

bom, se é pra rir vamos lá, se você notasse de verdade, verdade? sabe oque é notar de verdade?,é saber notar o bonus todos os dias 9xx, pelome nos 1x ao dia, não fico on 24 hrs, tenho que trabalhar, não nasci num berço de ouro

NeptunoGames|2016-09-10 23:02:51
O nabu n precisou disso pra ser mlhr q vc :v

claro que não, só precisa sai agredindo os membros de guilds que participo, não importa se o cara é nv 6 ou 100 ou 150, realmente não precisa disso pra ser melhor que eu.

Staven|2016-09-10 23:05:40
Sendo sincero o antigo Governo Panteao era bem mais organizado, um exemplo é quando a bônus ficava baixo para x5 por exemplo em cerca de 15 - 30 minutos ja voltava ao seu padrão que é de x8(o bônus ideal para a nação) pois quem ja macaco velho em amakna sabe que os papatudos e avraknideos não para quieto no acasalamento tongue

Acredito ainda que o futuro de Amakna e com a PANTEAO de volta, o governo que mais durou na historia do server então eles ja tem experiencia na coisa. #VoltaGovernoPanteao

jogo a bastante tempo, mas isso que você citou..., tem certeza que você joga no Efrim?, e sim, no nosso Pt-Br não tem nenhum tutorial de Amakna ou seja, sim... eles tem experiencia a coisa...

o mais bacana é a coincidência dos 3 que responderem num intervalo de 8 min..., sendo que meu topico ta com quase 3 dias
0 -1
Pontuação : 19
Shynigami|2016-09-10 22:58:42

amigo, acho que voce escreveu abobrinha, se voce reparar os membros do governo saiu por causa das Agress do naburon, o cara da sua guild que voce ta falando pra eleger, me explica melhor que não entendi o sentido de voce escrever isso
1 0

Já pode deletar o post... parece que os votos fake abandonaram voce wink

0 0
Rabusk|2016-09-11 07:59:12
jogo a bastante tempo, mas isso que você citou..., tem certeza que você joga no Efrim?, e sim, no nosso Pt-Br não tem nenhum tutorial de Amakna ou seja, sim... eles tem experiencia a coisa...

o mais bacana é a coincidência dos 3 que responderem num intervalo de 8 min..., sendo que meu topico ta com quase 3 dias
Que dó de você , sou o magnifico Deus Edel , criador da Old Chaos , Só minha Acc é de 2009 comparada a sua de 2015 com um char que nem é lvl 200 para bastante tempo , se você acha que tem bastante tempo na sua linguá então eu sou Antes de Cristo.
Pff , se você é impopular a ponto do pessoal da sua própria nação estar te matando e pior ainda , serem fracos e não aguentar , então só tem uma explicação , Não te querem ai , então para de atrapalhar smile .
E sim , responderam junto porque viram esta piada que você postou aqui ontem , ai fomos rir dela, nada estranho , só engraçado.
1 0
Crystianclaw|2016-09-11 17:42:21

Que dó de você , sou o magnifico Deus Edel , criador da Old Chaos , Só minha Acc é de 2009 comparada a sua de 2015 com um char que nem é lvl 200 para bastante tempo , se você acha que tem bastante tempo na sua linguá então eu sou Antes de Cristo.
Pff , se você é impopular a ponto do pessoal da sua própria nação estar te matando e pior ainda , serem fracos e não aguentar , então só tem uma explicação , Não te querem ai , então para de atrapalhar smile .
E sim , responderam junto porque viram esta piada que você postou aqui ontem , ai fomos rir dela, nada estranho , só engraçado.

você tem muito oque aprende ainda rapaz, acha mesmo que pra ser um jogador antigo tem que ter um nv 200 e um 2009 ali?, achei que um Deus tive se mais sabedoria.

NeptunoGames|2016-09-11 12:18:15

amigo, tem alguma prova de voto fake? sim?, não?.
0 -1
Rabusk|2016-09-11 19:30:30

você tem muito oque aprende ainda rapaz, acha mesmo que pra ser um jogador antigo tem que ter um nv 200 e um 2009 ali?, achei que um Deus tive se mais sabedoria.

nos do nabu n ne pq tudo o mundo gosta dele mas de voce... era muito engraçado vc ganhar smp por 1 voto ou 2... so dizendo
0 0

Certeza que tenho muito mais sabedoria do que você vai ter , que só loga no jogo para ficar parado no almanax , não contribuiu para nada , é odiado pela nação e faz coisas no governo que não é do interesse da maioria e sim só pra você . Já eu de ter um grupo com ate 10 Chars lvl 200 aonde posso variar a minha escolha , super equipados e bem feitos pelo tempo do começo do server que jogo , faço videos mostrando como passar as dung , ensinando o pessoal , já fui governador de nação muito mais que dois mandatos , faço itens e vendo para equipar o server e deixar ele forte e muito mais , por isso acredito que você não deve nem ter 1 ano por não me conhecer , mas de boa ta perdoado .
Bem capaz de só ter votos fake mesmo como foi dito. Porque não to vendo ninguém aqui mais te defendendo , só você sozinho ainda com ilusão , pessoal só fala mal , como que se ganha um governo assim ? Voto fake só pode ser .
1 0
Crystianclaw|2016-09-11 22:30:09

Certeza que tenho muito mais sabedoria do que você vai ter , que só loga no jogo para ficar parado no almanax , não contribuiu para nada , é odiado pela nação e faz coisas no governo que não é do interesse da maioria e sim só pra você . Já eu de ter um grupo com ate 10 Chars lvl 200 aonde posso variar a minha escolha , super equipados e bem feitos pelo tempo do começo do server que jogo , faço videos mostrando como passar as dung , ensinando o pessoal , já fui governador de nação muito mais que dois mandatos , faço itens e vendo para equipar o server e deixar ele forte e muito mais , por isso acredito que você não deve nem ter 1 ano por não me conhecer , mas de boa ta perdoado .
Bem capaz de só ter votos fake mesmo como foi dito. Porque não to vendo ninguém aqui mais te defendendo , só você sozinho ainda com ilusão , pessoal só fala mal , como que se ganha um governo assim ? Voto fake só pode ser .

ficar parado no almanax?, realmente você me conhece..., sim com tantos votos fakes eu até ganhei a terceira eleição, odiado pela nação? jurava que era só pela penteao, ah não espera, tenho certeza, é só pela panteão mesmo..., se eu não contribuo nada com a nação, você realmente não sabe oque fala.
0 -1

Só pela panteao? Tu esqueceu q o povo da sindicate te odeia, para não falar que o edel e da old chaos, ai já conto 3 só de amakna.

0 0
NeptunoGames|2016-09-12 13:21:19
Só pela panteao? Tu esqueceu q o povo da sindicate te odeia, para não falar que o edel e da old chaos, ai já conto 3 só de amakna.

pesquisa um pouco antes de falar as coisas, só o lider da sindicate que não vai muito comigo por coisas que não tem nada a ver com o governo, e com o naburon agredindo os membros da sindicate você quereria oque?, e o Edel, colega dele, sem duvidas vai apoia ele em tudo.  
0 0
Rabusk|2016-09-12 23:48:49

pesquisa um pouco antes de falar as coisas, só o lider da sindicate que não vai muito comigo por coisas que não tem nada a ver com o governo, e com o naburon agredindo os membros da sindicate você quereria oque?, e o Edel, colega dele, sem duvidas vai apoia ele em tudo.
" Vai apoiar ele em tudo" ahsuhausha
É jogador novo mesmo , demostra como não sabe de nada mesmo.
Já tive incontáveis guerras e brigar com panteon . Não coloque a culpa em mim por ninguém te querer no governo.
Como falei la em cima , estou a pouco tempo em amakna , cansei de passar pelo posto avançado e você la parado conversando com o bônus x5 , e do seu governo com 4 pessoas. Não gostei , logo quero outro smile .
Ainda colocou aliança com bonta uma nação que a galera ta odiando ai por interesse próprio seu , e não dos outros. Ou seja outra prova que você só quer ter coroinha de governador na cabeça e achar que ta bonitinho , pra mim não serve . Fora !
Ainda bem que perdeu, o atual esta bem melhor.
0 0
Shynigami|2016-09-13 06:57:03
Rabusk|2016-09-12 23:48:49

" Vai apoiar ele em tudo" ahsuhausha
É jogador novo mesmo , demostra como não sabe de nada mesmo.
Já tive incontáveis guerras e brigar com panteon . Não coloque a culpa em mim por ninguém te querer no governo.
Como falei la em cima , estou a pouco tempo em amakna , cansei de passar pelo posto avançado e você la parado conversando com o bônus x5 , e do seu governo com 4 pessoas. Não gostei , logo quero outro smile .
Ainda colocou aliança com bonta uma nação que a galera ta odiando ai por interesse próprio seu , e não dos outros. Ou seja outra prova que você só quer ter coroinha de governador na cabeça e achar que ta bonitinho , pra mim não serve . Fora !
Ainda bem que perdeu, o atual esta bem melhor.

"cansei de passar pelo posto avançado e você la parado conversando com o bônus x5 " ashuhusahushusahusahusahusahusahusahu...., só isso defini, o QUANTO você sabe sobre min.
0 0
Pontuação : 791

Poxa, tinha acabado minha Pipoca e pego outra quando os Posts da treta acabaram sad 

0 0
Pontuação : 2747

Que ridículo!!! Só por que o MONOPÓLIO foi interrompido e outra pessoa conseguiu a oportunidade é essa cachorrada? Dá até a impressão que um jogador só com várias contas veio fazer biquinho no fórum.

Até por que escrever vírgula entre 2 espaços é bem incomum de se ver né? Mas algumas pessoas que ofenderam o governo do Rabusk com niks diferentes escreveram dessa forma...e com uma escrita absolutamente idêntica parecida. Especificando: shynigami e crystianclaw

E também o magnifico deus Edel está na acc shynigami e não na de crystianclaw que se referenciou como o tal.

Rabusk, nem te conheço, mas achei tão escroto o que fizeram no teu post q eu vim dar uma forcinha. Me admiro um jogador antigos sendo tão imbecil assim com um mais novo.

0 0
Pontuação : 524
Eita, essa discussão está realmente intensa, o pessoal deveria dar dicas ao governador de como melhorar e críticas construtivas também como dizer os atuais maiores problemas de Amakna que precisam ser resolvidos urgentemente, mas ficam destruindo o cara, creio eu, que isso é errado. 
0 0
Pontuação : 3786
usuariokaua|2016-12-16 15:06:58
Eita, essa discussão está realmente intensa, o pessoal deveria dar dicas ao governador de como melhorar e críticas construtivas também como dizer os atuais maiores problemas de Amakna que precisam ser resolvidos urgentemente, mas ficam destruindo o cara, creio eu, que isso é errado.
Errado é abusar do Negrito...
0 0
Comentar neste tópico