FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GOVERNO] Amakna - Bekaah

Por Haiaah 15 Julho 2014 - 20:29:47

Olá a todos Amaknianos, meu nome é Bekaah, jogo wakfu desde o primeiro beta internacional e nesse tempo tive oportunidade de participar de governos de outras pessoas, tanto no beta quanto no Remington, assim trago uma boa experiência nessa área.

[size=16]OBJETIVOS[/size]
[size=16]
[/size]Venho assumir o Governo de Amakna, com o objetivo de trazer a melhor experiência de jogo que o governador pode oferecer aos seus cidadãos. Com minha experiência em outros servidores, pretendo manter um ecossistema equilibrado bem como um ambiente agradável, principalmente para os novos players que começam agora nessa jornada. Entro com uma política pacifista, na qual pelas leis, punem aqueles que prejudicam o ecossistema e valoriza aqueles que ajudam

[size=15]ECOSSISTEMA[/size]
[size=15]
[/size]Wakfu tem um sistema ecológico complexo, sendo assim é muito importante que todos colaborem, é bom pra mim, pra quem ajuda e todos os amaknianos. Sendo assim, se for colher, reserve um tempo para pegar algumas mudas e replantar. Os Membros de Clãs, podem ser identificados por uma estrela no mapa, tem desejos que se referem aos seus territórios. Esses desejos sendo atendidos proporcionam bônus para todos habitantes da nação, que tiverem ao menos 10 de cidadania, claro. Para verificar o que o Membro do Clã deseja para seu território, basta apertar "W", vai abrir o equilíbrio do ecossistema, os itens que tiverem com uma estrela ao lado, são aqueles que o Membro deseja equilibrado, com os valores de máximo e mínimo do território, se esse valor estiver nas expectativas, todos ganham bônus.

[size=15]POLÍTICA INTERNACIONAL[/size]

Pretendo manter um ambiente pacífico entre todas as nações, assim é mais fácil para os jogadores interagirem entre si, usar os Drago-Express, montarem grupos (um jogador não pode convidar outro jogador de nação inimiga para o grupo), salvarem os zaaps para facilitar a ida em calabouços, etc.

Pretendo fazer Eventos de Guerra com as outras nações, onde por 1 ou 2 dias por semana as nações entrem em conflito e sacie a sede de sangue daqueles que desejam o PvP. Porém isso ainda há de ser conversado entre os líderes das nações.

[size=15]CORPO DO GOVERNO[/size]
[size=15]
[/size]No momento o governo é composto por pessoas próximas a mim, membros da minha guilda e amigos. Isto deve-se ao fato de que, para fazer parte do governo, alguns requisitos devem ser atendidos. Primeiro: Deve-se ter o pack de bonus vendido pela ankama, seria como se fosse um acesso Premium. Segundo: Deve-se possuir ao menos 100 pontos de cidadania.

Estou aberto a propostas de membros para compor o governo, se no próximo mandato eu continuar como governador.

[size=15]COMÉRCIO E IMPOSTOS[/size]
[size=15]
[/size]Pretendo manter os impostos sempre no menor valor possível, porém preciso da colaboração de todos os cidadãos de amakna para quando anunciarem seus itens para vender, utilizar os quadros negros das cidades de Amakna, pois assim estarão contribuindo financeiramente com sua nação. Esse dinheiro pode ser usado para comprar melhores desafios territoriais, que dão mais experiência, ou então alterar o clima de uma certa região em particular.

Sem mais pelo momento, agradeço a todos a confiança e espero poder melhorar cada vez mais nossa nação. Obrigado a todos e avante Amakna!!!

Abraços, Bekaah
0 0
Reações 12
Pontuação : 4688

UiA! Aí sim!

Bela apresentação também, Bekaah. Não sabia que os impostos de mercado ficavam na nação do mercado utilizado em si (quadro negro). Verei se atualizo o guia que fiz sobre mercado.

Se quiser, te linko aqui alguns guias do fórum (iniciantes, ecossistema, política e mercado). Tão tudo meio espalhado, mas creio que cada um no seu devido lugar, creio eu. É bom para o povo se localizar no jogo.

EDIT:
Segue os tópicos por ordem de criação:

Guia para iniciantes, feito pela maléfica-pt: Clique aqui

Guia sobre o Ecossistema, feito pelo kaiokens: Clique aqui

Um sobre política: Clique aqui

Outro referente às eleições: Clique aqui

E por ultimo o de mercado: Clique aqui

PS: Sim, esse HTML bate um pouco na gente de começo. rs

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 446

Tomei um belo coro do HTML mas saiu... rsrsrs... Esses guias são muito importantes.. principalmente para os novatos.. biggrin 

0 0
Pontuação : 821

Parabéns, o governo já começou ótimo, eu havia notado esse problema com as árvores, as avelaneiras haviam sumido, fui na nação vizinha e peguei algumas mudas. Novamente parabéns pelo governo, e que Amakna continue a prosperar.

0 0
Pontuação : 9

Quanto ao governo, nada tenho a reclamar, exceto por uma coisa que me chamou bastante a atenção:

Como assim um Ecólogo tem 75% de Stasis? Até levei um susto quando vi a primeira vez pensando ter visto errado.

Alguém pode explicar?

Um Ecólogo quase puro de Stasis?
0 0
Pontuação : 176
XxHeavenxX|2014-07-16 18:03:39
Quanto ao governo, nada tenho a reclamar, exceto por uma coisa que me chamou bastante a atenção:

Como assim um Ecólogo tem 75% de Stasis? Até levei um susto quando vi a primeira vez pensando ter visto errado.

Alguém pode explicar?

Um Ecólogo quase puro de Stasis?
Fácil explicar isso!

Vamos supor que em determinada área devem ter entre 50 a 150 de plantas, neste mapa existia 250 plantas, assim tem a mais 100 plantas, ele foi la e cortou XD

Oque estou explicando q um Ecólogo nem sempre deve ser plantar, plantar, plantar. A função dele é estabilizar as coisas, mesmo q isso signifique matar ou arrancar alguma planta ou arvore XD
0 0

Na verdade, o cargo de Ecólogo não significa que a pessoa que o possui precisa plantar ou matar plantas para equilibrar o ecossistema. Ele é referência para os jogadores terem a quem avisar sobre o ecossistema em si - se algum animal ou planta estiver extinto ele é capaz de pedir ao governador ou ao tesoureiro para que os mesmos invistam a quantia de kamas necessária para conseguir novas sementes e replantá-las.

Porém, creio que ele pode ir além em tal cargo, como analisar a situação da Nação e tomar medidas preventivas através de leis ou campanhas com os demais jogadores para que plantem ou matem determinadas espécies nas referentes áreas.

Mas claro, esse sou eu falando. Quem estiver no cargo faça o que bem entender. Só espero que os jogadores não esperem que ele salve o Ecossistema do Efrim/ Nação sozinho. tongue 

0 0
Pontuação : 9

Obrigado pelas explicações smile 

0 0
Pontuação : 104

Vou ser bem sincero. Apoio o mandato de Bekaah, posso me dizer um completo apoiador seu e completo interessado em participar da política bem como me candidatar a alguns cargos no futuro.

Mas no momento sou totalmente contra todos os ministros que foram escolhidos.

Líderes tem de transparecer confiança, inspiração e tem de dar exemplos. Mas o que dizer quando todos, todos os seus ministros tendem para o lado da Stasis, completamente o contrário do que deveria acontecer. Deveriam eles tenderem para o lado do Wakfu que significa o desenvolvimento contínuo da economia baseada em um ecossistema forte e duradouro.

Não se enganem, nós só dominaremos o Mundo dos Doze trabalhando uns com o ecossistema.

Sem mais,
Obrigado.

0 0

Bom, isso é totalmente relativo, Sir Lenhador.

O aconselhável é verificar a situação geral. No caso, por mais que todos sejam de Statis, como anda o ecossistema de Amakna? Pois o Statis pode muito bem vir, em sua maioria, por matar monstros. Logo, quanto mais monstros a pessoa mata, mais Statis. Não necessariamente eles desnatam tudo o que veem.

Até porque, parece que existem sets que só podem ser usados com determinados Statis ou Wakfu em si.

Por outro lado, vale verificar a situação geral local, e caso necessário, cobrar dos governantes por melhores campanhas em prol do ecossistema/ economia/ afins. Mas vale lembrar que eles nada podem fazer sozinhos, então vai depender principalmente dos habitantes da nação abraçarem os projetos do governo.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 104

Bem, realmente eu não havia levado o fato de ataques à monstros gerarem Stasis, então posso dizer que meu argumento anterior não é muito válido.

No entanto não sabemos a procedência dessa Stasis, logo a interrogação deve permanecer.

Quanto aos habitantes, realmente se torna um problema muito grande a sua aderência a projetos, uma vez que, em sua maioria, eles nem mesmo chegam aos fóruns, o que torna a comunicação bastante difícil.

0 0
Pontuação : 117

.

0 0
Pontuação : 29

A conversa acabou no ano passado. Algo ainda existe? Esse foi o único tópico de Amakna que encontrei e está paradão. Oi! smile 

0 0
Comentar neste tópico