FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo governante de Amakna - Agradecimentos!

Por lipig 11 Outubro 2017 - 18:17:56

Bom dia, boa tarde e boa noite meus caros jogadores de wakfu!

No dia 10 de outubro recebi um otima noticia, sou o novo governante de AMAKNA! (VIDA LONGA A AMAKNA!! HEY!) e gostaria de agradecer a todos os votos (os 5, incluindo o meu) que tive para estar neste cargo hoje!

Gostaria de agradecer ainda mais todos os demais candidatos, que não se candidataram, me ajudando muito com essa vitoria! hehehe!

Bom chega de papo furado, sou novo nessa questão ai e voltei a jogar a pouco tempo, gostaria de pedir aos mais experiente se existe algum guia de governo ou algo do gênero, pois não achei, poderiam me ajudar?

Além do mais amakmanianos, há alguns postos vagos no governo e gostaria de saber quem gostaria de governar ao meu lado?

Vagas:
vici-governador:
guarda-mor:
general dos soldados:
engenheiro do tempo:
tesoureiro:
desafiador:
ecologista:

Caso alguém se interesse na vaga, deixe um comentario no post. 

é noix vlw!

VAMOS TRANSFORMAR AMAKNA - Oprofeta

0 0
Reações 5
Pontuação : 16

Good luck

1 0
Pontuação : 303

Obrigado, vou precisar hahah

eu não sei o que to fazendoooo help-me pls

0 0

Meus parabéns, governador, entretanto, se vossa senhoria continuar descumprindo as regras do fórum (tópico com título em maiúsculo e postado na área errada) não sei se será digno do cargo de representante de tão majestosa nação. rolleyes

:tap: O título do tópico foi alterado a fim de remover a caixa alta e o mesmo foi movido para a área de política e nações. 

Que seu governo seja próspero! fire

Pontuação : 303

óh Digníssimo moderador, perdoe minha ignorância, participo pouco daqui, mas tens minha palavra que não se repetirá.

VIDA LONGA A AMAKNA!

1 0
Pontuação : -20

Adoraria ser General...

Mas preciso primeiro upar ahahahaha

0 0
Comentar neste tópico