Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Sram ou Zobal
Por SorPP#9481 13 Agosto 2016 - 05:51:21Boa noite, gostaria da ajuda dos jogadores mais experientes, para me indicar um caminho, gostaria de um dps bom de combate corpo a corpo acho bem legal tanto o sram quanto o zobal, porem nao sei qual deles e melhor nas dgs lv 170+ alguem pode me dizer qual e o melhor para isso?
Comentar neste tópico
pois alem de ter um clone mt bom q pode te curar bastante tem um dano abisurdo com as mascaras
Uma vez vi uma "briguinha" entre zobal e um sram, ambos level 18x (180 = ou > ). Mano, o que o zobal fez com um sram merecia passar no jornal de Datena TV, era uma humilhação que só Deus na causa... o zobal conseguiu tirar o couro do coitado infligindo mais ou menos de 4k de dano por golpe, e foram 2x o terceiro foi do Clone.
Nunca mais vi um sram qualquer tretar com ele....
Só faltava ibagem mesmo!
Não queria alimentar uma treta, mas alguém tem que ver isso se estamos falando do Sram vs Zobal.
a vantagem do sram seria a possibilidade de fazer uma build de longa distancia, já que geralmente as mecanicas dos boses de moon desfavorecem bem os chares melee dps