FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Armadura

Por Menegon 26 Novembro 2020 - 01:19:27

Boa noite!
 A minha maior dificuldade no jogo é achar um set a cada vez que vai evoluindo no jogo, existe diversas modelo, mais com certeza existe um que te ajudaria muito a subir de nível e farmar muito. Entao gostaria de saber quais conjuntos ajudam a subir do lvl 30 ao 40, 40 ao 50 e assim por diante.-

1 0
Reações 4
Pontuação : 109

Num Sei...

1 0
Pontuação : 440

Set's com o buff de ''Sabedoria'' que ajudam no ganho de xp.
 Porém nestes lvl eu aconselho você usar um Bilby, um pet que da sabedoria por combate. Assim você pode focar em montar um set fixo pra aguentar o trampo até o próximo lvl. (set's fixos tipo 80, 110/125, 140 etc)

Outros items desse lvl que você mencionou estão aqui, cada um dando um pouco de Sabedoria biggrin
Predador Alfa, Etceterratos, Herói Veterano. A maioria é Dragonas(Ombreiras) porém, é possível achar em outras peças como um Elmo ( Dora Bora ) e a Armas ( Icônica ). Mas é isso, a maioria vai ser Dragonas de diferentes lvls oferecendo proporções diferentes de sabedoria...também percebi que alguns items que dão sabedoria de lvl baixo são bem ''complicados'' de se conseguir...Isso vai depender se você acha que valerá a pena ir atrás! ^^

1 0
Pontuação : 88

Obrigado pelas dicas! e farmar xp sabe os local ideal?

1 0
Pontuação : 1

Embora seja um jogador iniciante, notei que uma boa forma de ganhar XP com facilidade é através das guildas dos caçadores, que te darão missões de acordo com os níveis dos calabouços do local em que se encontram, sendo uma para dar drops de mobs, uma para dar sementes ( dá pra fazer em 10 minutos ou menos, já que sementes podem ser coletadas sem sequer iniciar combates ) e outra para matar bosses ( recomendo pegar essa terceira e a das sementes ), porém, além do xp, vc receberá algumas fichas, que podem ser trocadas no crupiê pelo drop dos bosses, drops esses que são requeridos nas quests dos discípulos de otomai ( matar bosses e pegar o drop raro ) ou seja, uma coisa leva a outra, e tudo isso te rende uns pontos de XP a mais, enquanto vc faz sua rotina de up padrão, é isso, espero n ter ficado confuso e ter te ajudado.

0 0
Comentar neste tópico