tetetus#7162
10 Abril 2020 - 22:04:19
Verdade cara, mas, pra mim esse sistema não vem do desequilibrio das classe, mas sim, no sistema de evolução do personagem e nas habilidades, o sistema de distribuição de build é algo totalmente horrível (na minha opinião), pode me achar louco, mas vou falar a verdade, quando você quer aproveitar o máximo da classe, ou criar uma build, é uma dura dor de cabeça que sempre te confunde, além disso, jogadores novos ( isso se tiver né :V), entende porcaria nenhuma dessa merda e distribui estes pontos igual um louco, eu falo isso por experiência própria, eu só salvei minha char porquê deu reset no level 80, mas fora isso, pessoas de level 15 me abatiam quando eu ficava no level 32, me sentia um noob completo, esse sistema não se adapta pra mim aos feitiços da classe e sempre acaba levando á discussões infinitas entre a ankama de NERF's e DEBUFF's, onde no jogo, se você quer ser forte você é meio que obrigado á se adaptar num estilo de build que você não gosta, ou usar uma classe que você também não goste, como zobal, se você quer ser forte, ou você é AGUA/AR, ou você é fracote, (fogo nem presta pra pvp, vamos ser sincero), IOP, mesma coisa, quer ser dano? IOP AR/FOGO(isso se o iop utilizar fogo, que vai ser dispensado completamente pelo ar) e nada mais.