FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma sujestão de nova classe para o jogo 2019

Por tetetus 06 Março 2019 - 18:09:58

Galera, eu tava aqui pensando sobre as classes, onde todos disseram que não teria espaço para mais uma classe por causa da história de jogo, mas eu acho que tem mais uma sim, durante o season 2 da série, Qilby fala sobre "Mekasus", por que não implementar esta classe, tipo torna-la única por ser profissional em retirar o Wakfu do inimigos e estabiliza-los ou enfraquecer-los em resistencia( pensei nisso como se eles fossem os opostos dos eliotropes e eliatropes, já que segundo Qilby eles já se confrontaram), sua fonte de energia pode se chamar "MeKaEnergia" ou "ElectroMekas" (deem sugestoes para o nome dos pontos de energia da classe que substitui o wakfu) eles utilizaram skills que enfraquecem ou estabiliza os adversário, suponho que podem lutar á corpo á corpo, eu pensei que eles sejam uma raça "anti-vida" então seu dano se baseia caso o adversário entre em contato com ele, como um tipo de "Meka-radiação" em contato com o Mekasus, ele entra neste estado(caso utilize um feitiço ativo, é claro) Eles terão facilidade em se aproximar caso eles tenham rumo ao corpo á corpo... á distância eu não pensei muito bem, então eu deixo na conta de vcs que queiram apoiar a idéia...
É SÓ UMA SUGESTÃO, POIS MUITOS DIZEM QUE NÃO É POSSIVEL COLOCAR MAIS CLASSE POR CAUSA DA HISTÓRIA.

3 -2
Reações 11
Pontuação : 644

Quanto a uma nova classe acho que o tipo "invocador" seria bom, temos apenas sadida e osamodas é pouco se levar em consideração a quantidade de personagens.

Já tem algo bem parecido com isso é claro que estou falado dos steamers, visual robotico, utilizam estase que é o oposto do wakfu, alguns feitiços de estase podiam aplicar debufs logico que para tal feito o dano desse feitiço seria reduzido em relação ao atual, basta fazer algumas mudanças.

Sim eu gostaria muito que essa classe steamer se torna-se um vilão futuramente, não entendo porque o pessoal resolveu deixa-los como bonzinhos, eles dependem de estase, e para que tal enegia possa existir "coisas" devem morrer.

Dando apenas duas opções para quem vive no mundo dos doze "torne-se um de nós ou se transforme em nosso combusível . . . . . ."

Ele seria o vilão perfeito que pena.

0 0
Pontuação : 236

pelo que me lembro, anos atras, ia ter um evento onde teria steamers volões que atacariam as praias das nações e nos teriamos de impedi-los !
https://www.youtube.com/watch?v=C8fy0Cek6QM&feature=youtu.be
vai saber porque cancelaram isso...

1 0
Pontuação : 332

Eu acho bem possível ter novas classes, mesmo que não se encaixem na história. Quando lançaram os Steamers a desculpa foi que eles moravam embaixo dágua por isso ninguém sabia deles. Quando lançaram os Huppers, a desculpa da vez foi que eles moravam numa ilha flutuante escondidos. E por aí vai, então não acho que precisa-se de um pretexto forte pra aparecer algo novo (Felizmente!).

1 0

os steamers são foggers da era dofus que se tornaram ateus depois que a sufokia antiga foi engolida pelo mar durante o caos de ogrest, fazendo boa parte deles pararem de acreditar nos deuses(ja que eles nao os salvaram de serem inundados)e começaram a focar em suas proprias tecnologias, e assim eles acabaram descobrindo como colocar suas mentes dentro de corpos roboticos.

os huppermagos ja existem a bastante tempo no universo wakfu/dofus, mas nunca foram revelados nas series ate varios anos atras. eles eram humanos que acabaram aprendendo magias diferentes alem das que as outras raças possuem, e depois de dividirem esse conhecimento ao mundo e conseguiram seguidores o bastante, eles construiram a escola no topo de uma ilha flotuante, onde eles começaram a aceitar pessoas de qualquer raça para se tornarem huppers tbm.

eu não diria que essas classes não possuem um pretexto forte.

0 0

como eu falei no seu comentario na noticia das aparencias novas (https://www.wakfu.com/pt/mmorpg/noticias/devblog/ingressos/980482-1-63-glamour?forum=1&page=3), os Mecasmos estão extintos e não teriam chance de se tornarem classes novas, e por varias razões, uma delas sendo que o famoso eliacubo foi criado usando o coração do mecasmo chamado Orgonax. então imagina o quanto forte esses bichos seriam por terem corações tão poderosos.

tetetus|07/03/2019 - 15:08:20
como dito na resposta de seu comentario no devblog, eu pesquisei e a raça não está completamente extinta,  há rumores que alguns vivem no antigo planeta eliatrope, e é Mecasmos como vc falou kkk... acontece que não leio mangas do wakfu, ent desculpa

Relaxa, eu não vou chatear que tu não leu muintas coisas de fora da série, até pq quase nada do lado de fora da série é confirmado de ser parte da historia real.
Tem 2 historias diferentes sobre os eliatropes e mecasmos que vieram diretamente da ankama, a primeira sendo de um jogo antigo e cancelado chamado 'islands of wakfu', onde só o Orgonax foi atras dos eliatropes pra extermina-los, e assim ele foi o unico a sofrer as consequencias.
enquanto na historia do manga, foi dito que a raça inteira foi extinta por eles terem seguido o Orgonax.
Agora, de acordo com as minhas fontes (um youtuber frances que é super ligado as coisas da ankama), os mecasmos são que nem grilos gigantes, pulam de planeta em planeta pra sugarem o wakfu de planetas pra se sustentarem, ja que eles não produzem seu proprio wakfu. Isso até eles se encontrarem com os eliatropes, que ai eles conseguiram uma fonte de wakfu ilimitada graças aos poderes dos elias, assim formando uma aliança com eles. Mas depois do Quilby ter roubado o coração do Orgonax pra fazer o cubo, e assim causado a primeira guerra entre as duas raças(na historia do jogo antigo), o Orgonax foi atras dos eliatropes sozinho, enquanto os outros mecasmos so foram procurar outros planetas pra se alimentarem ja que eles não tem mais a ajuda dos elias.
Aqui esta a minha fonte se tu tiver interessado: https://www.youtube.com/watch?v=tnNcOkHjGQ8
0 0
Pontuação : 171

como dito na resposta de seu comentario no devblog, eu pesquisei e a raça não está completamente extinta,  há rumores que alguns vivem no antigo planeta eliatrope, e é Mecasmos como vc falou kkk... acontece que não leio mangas do wakfu, ent desculpa

1 0
Pontuação : 16

Cara, eu já havia pensado nisso também mas não sobre os mekoisos ai ... sim sobre outras raças que podemos ver em game e que não temos muita informação fácil a dispor ... POR EXEMPLO ... temos os Bworks, acho que ankama não colocaria a classe bwork no game por eles serem ... mais burros que iops ? e não serem uma sociedade evoluida e tals ? ... mas temos uma raça que foi modificada geneticamente no game, uma mistura de bwork com algo que não me lembro ... ela é encontrada na quest em brakmar, que você precisa invadir a fabrica e tals, e tambem temos um "homem-porco" em Sufokia, é o chefe da cozinha, mas entendendo que ficaria dificil em questão de lore e tals, quais serião os deuses dessas raças novas ? por que as vezes a galera já se confunde com, ai que deus os Ladinos adoram ? qual o deus dos steamers e dos zobals ? acho que dar mais interação entre os Humanos e os deuses seria interessante, colocando algo no templo dos deuses ... sacrificios em troca de prosperidade ? ou ate mesmo oferendinhas ... 

0 0
Comentar neste tópico