Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Healer secundário

Por Dadiriz 12 Fevereiro 2019 - 17:24:46

Os personagens que eu tenho agora são: Feca, Eni, Iop, Cra, Xelor e Hupper.

ja que feca / xelor / eni é minha equipe principal e eles já têm um healer, então eu queria colocar um healer no outro time também (já que estou fazendo quests com cada time) no lugar do Hupper ou do Cra. Qual deles devo mudar de classe? O dano do Cra é de longe o mais baixo do meu grupo, ainda mais baixo que o do Eni. Seu dano vai ser mais alto que um hupper que fica permanentemente no modo coração de fogo?

Dos curadores que temos hoje, qual deles seria bom? Eu estava interessado em Sadida por causa de tirar resist, o Iop iria realmente se dar bem com ele, mas eu ouvi que ele está em um bom lugar agora .. E desde que eu tenho a intenção de usar 0 bonecos, eu teria que usar as passivas  genéricas, ja  que não há nenhum bom para o sadida solo..

O panda tem algumas habilidades de cura, mas eu ouvi que ele é o pior curandeiro de todos .. É isso mesmo? Ele tem duas habilidades que não podem causar dano e curam metade dele nos aliados, não é suficiente curar com eles?

O Zobal pode curar alguns danos decentes do que eu vi, mas ele tem alguma habilidade de suporte além de ser capaz de reviver?

PS: Eu não quero um char só pra curar, ele vai ajudar no dano, mesmo se o dano dele for baixo.

0 0
Reações 1
Pontuação : 351

tenta o zobal ele cura muito e tem um dano por cuspida muito bom.

1 0
Comentar neste tópico