FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

TIER LIST Classes - PvM - Wakfu 1.59 by Kaya O'hara/Lorenia

Por Sulamita 13 Abril 2018 - 19:20:10
Reações 62
Pontuação : 46

Olá, não sei se a este ponto tu verás e responderá meu comentário, mas se ver, por gentileza, consegue me esclarecer umas dúvidas?

Sou novo no jogo, venho do dofus, então tenho um bom embasamento sobre o mundo dos 12, mas ainda assim, novato em Wakfu.
Gostaria de saber, qual a classe mais recomendada para PvE SOLO PLAY? visto que a quantidade de players em progresso de leveling e lows levels são poucos, vai ser dificil achar grupo para jogar junto.
Pelo que percebi no tópico, Eca, Sram, eZobl, são grandes classes para se jogar solo no game, coreto?
Mas dentre elas, qual é melhor para este quesito (Solo PvE no geral)?
e da classe que tu julgar melhor, tens uma boa build para passar?

Obs:; Parabéns pela iniciativa e pelo tópico, muito bom mesmo!!

2 0
Pontuação : 4170

Olá The-Ragnarok!!
Sim, Eca, Sram e Zobal são ótimas classes para solo.
Mas também classes com Osamodas e Sadida podem se dar muito bem sozinhos, por que contam com a ajuda de seus summons!

Você precisa testar as classes, ver com qual vc se identifica mais.. Assim que encontrar eu estarei aqui disposto pra te ajudar!

Uma pergunta, você está começando no Efrim, ou no Remington?

1 0
Pontuação : 763

Apesar de ser dinossauro no jogo ainda tenho muitas dúvidas, principalmente sobre dano em zona x dano em alvo/dist/cac. Eu sou fanático por dano em zona, mas o tanto que bte nem se compara aos outros. Comecei usando um Osa Zona Terra/Fogo porém mais pra frente acabei mudando pra Ar/Fogo Alvo/Dist. O que vocês tem a falar sobre dano em zona, porque é tão desprezado e quais as melhores classes pra bater em área?

0 0

Olá Pessoah,

Cara eu não diria que o dano zona é desprezado. Bom, a questão é que você realmente não deveria causar o mesmo dano com zona e alvo único, certo?

Por exemplo: Vamos supor que um personagem alvo único com foco em danos causaria cerca de 3.000 de dano em um único inimigo. Um outro personagem de danos zona atacando o mesmo inimigo causaria cerca de 2.000 de dano. A questão é que se você está atacando em zona, o dano TOTAL causado é 2.000 para cada inimigo presente na área.

Então eu não acho que os danos zona sejam desprezados, a diferença é o propósito de cada tipo de dano. Para enfrentar um Boss, o ideal é dano alvo único, já que ele é um único inimigo. Mas para derrotar múltiplos inimigos, o dano zona é mais interessante. ( desconsiderando os monstros com habilidades específicas que bloqueiam dano zona/alvo )

Agora quantos às classes... 

Creio que o Osamodas seja muito bom em dano zona, Fogo/Ar (uma vez que o dano terra em forma dragão se torna melee). Todas as habilidades de Fogo do Osamodas são Zona, não vejo porque utilizar o Osa Alvo/Dist com fogo (talvez puro dist.)

Outra ótima sugestão para danos zona é o Xelor, que tem danos altíssimos e boa parte deles é zona.

Se você está interessado numa classe corpo a corpo, o Zobal pode te atender perfeitamente. A build zona dele é bem interessante. ^^

Qualquer dúvida ou opnião diferente da minha, por favor, poste para que a gente possa conversar ^^ 

É sempre interessante descobrir pontos de vista diferentes!

Abraços,
Fukumoto.

0 0
Pontuação : 2563

Uma nova lista tera de ser feita eu acho mas ainda e funcional grande parte das informaçoes contidas aqui pois houveram grandes mudanças nas ultimas atts que mudaram bastante algumas classes fazendo subir ou cair de tier 

0 0

Concordo Maluka,
Vamos esperar todas as classes se encaixarem direitinho, aí podemos fazer uma atualização na tier list smile

0 0
Comentar neste tópico