FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

TIER LIST Classes - PvM - Wakfu 1.59 by Kaya O'hara/Lorenia

Por Sulamita 13 Abril 2018 - 19:20:10

Olá pessoal, 

Eu decidi fazer essa listinha baseada na análise de performance de diversas composições diferentes de grupos no PvM, em Archs, Dungeons, Ultrabosses, Chefe Supremos ou Solo Play PvM, porque serviria de parâmetro tanto para escolha como para discussão a respeito das classes.

Aceito sugestões e críticas! 

Kaya O'hara/Lorenia - Servidor Efrim.

Função Dano - Distância:

TIER 1:

Xelor - Com sua facilidade de se locomover pelo campo e seu range altíssimo aliado a seu dano escalado ao longo dos turnos de acordo com sua quantidade de PA's roubados e farmados no Dial/através de rollbacks, além do Passivo elemental que escala ainda mais dano, Prisma Temporal, juntamente com sua capacidade de teleportar a si mesmo e outros personagens, faz com que o Xelor tenha a melhor performance de dano a distância acompanhado lado a lado com Steamer, dependendo da composição do time.

Steamer - Além de ter altíssimo dano per turn devido a diversos passivos de dano final à distância e o fato de que a especialidade do steamer faz com que ele aplique dano no elemento Stasis [resistência mais fraca do alvo], o Foggernaut/Steamer constrói trilhos que contribuem para locomoção de si mesmo e do time, além de blocos que absorvem o dano em área, assim como tem um feitiço ativo que escala ainda mais dano final, estabiliza o Steamer e o dá resistência (punindo-o em HP no começo do turno que esteja com este ativo ligado -  Steamarator).
TIER 2:

Osamodas - apesar dos últimos nerfs até a presente atualização 1.59, Osamodas ainda aplica bastante dano no modo dragão, não de maneira, no end game, a acompanhar as classes acima, mas ao ponto de que seu dano juntamente com suas outras funções e capacidades façam com que esteja numa das melhores classes para equilibrar composições de grupo. Com as invocações de cura, posicionamento, tank, debuffs, a classe faz quase todo tipo de função do jogo, com seus monstros invocados, além de, com seu Elo Bestial, poder buffar os aliados e posicioná-los de maneira muito fácil.

Eliotrope - Sem precisar de alcance para aplicar dano à distância e com uma mobilidade para si e, se bem posicionados os Portais (mecanismos específicos da classe Eliotrope, invocados através de um feitiço ativo), para o resto do grupo, Eliotrope tem uma performance muito boa merecendo tal colocação neste rank, tanto Berserk quanto Alvo/Distância. Não dá tanto suporte quanto as classes acima dão enquanto aplicam massivas quantidades de dano, mas dispõe dos portais para utilização própria ou de outrem, o que permite a criação de mecânicas insuperáveis em diversos calabouços/arquimonstros e afins.

TIER 3:

Ecaflip (build distância) - A classe Ecaflip detém de um maior poder de ataque quando utilizada na build corpo a corpo, porém, devido a alteração possível de range de suas skills, também pode atuar de maneira a distância utilizando dos outros domínios secundários que podem escalar suas skills, como domínio crítico ou até mesmo distância (alvo único não, pois sua maior força é a retirada de resistência em ÁREA aplicando bastante dano no processo). Por não ser tão forte quanto sua build corpo a corpo, em dano e cura, acaba por ficar em TIER abaixo das outras classes que aplicam dano à distância.

Cra - Outra classe extremamente afetada pelos nerfs do último ano, mas que permanece com o dano a distância alto, apesar da necessária (pesada demais) fraqueza de locomoção e a, agora, necessidade de linha de visão, porém altíssimo alcance, encaixa-se em um TIER alto visto que seu entrave aplicado na retirada de PMs e controle de mapa com as balizas ainda contribuem muito para a performance das composições de grupo no PvM.

Huppermago - O recente rework lançado permitiu que a classe tivesse ainda mais versatilidade em seus combos de aplicação de dano, função única da classe, que detém de especialidade o domínio dos quatro elementos e a "cópia" dos feitiços de outras classes, porém, por deter de função única e ser facilmente afetado em sua performance por entrave recebido (retirada de PMs e Lock), acaba por, mesmo sendo uma das maiores classes de dano do jogo, cair para o Tier 3, por ser facilmente substituída com classes de melhor performance. Fica a gosto pessoal.
TIER 4:

Roublard/Rogue - Devido a extrema dificuldade de aplicação de seus combos e de posicionamento, sendo facilmente anulável por entrave e Stab, o atual Rogue (já assinalado com Rework próximo) que aplica quantidades exorbitantes de dano, precisa de uma composição focada nele mesmo, que ajude-o a aplicar tal dano sem que seja atrapalhado pelo decorrer da luta, o que o torna mais o foco do que contribuição da composição. Como damage dealer ele tem uma maior quantidade de dano aplicado nos combos de alvo, porém se sai extremamente bem nas skills de AoE, quando os combos podem ser executados.

Enutrof - Também com rework (do rework) lançado recentemente tem uma função tão forte e importante como entrave/debuffer que fica em TIER baixo para a função de dano a distância. Aplica sim, bastante dano, mas sua função mais "quebrada" atual é a retirada de resistência, podendo chegar a -200 resistência elementar, e a retirada de PMs de maneira extremamente fácil, além de sua especialização em Prospecção facilitando o farm de itens/recursos.

Função Dano - Corpo a Corpo:

TIER 1:

Ecaflip - Por ser uma classe completa que detém de nenhuma fraqueza visível e consegue executar perfeitamente as suas funções quase que todas ao mesmo tempo, Ecaflip faz diferença em qualquer composição de grupo, sendo personagem quase que obrigatório nas composições End Game e ideal para solo play. 

Iop - Com o maior burst inicial e limitado, porém massivo, damage per turn por custo de PW do jogo, Iop, em conjunto com um bom buffer e posicionador consegue aplicar uma performance de corpo a corpo que supre a necessidade, até, de outros damage dealers na composição de grupo. Para Solo Play Iop também é muito bom, porém, por não ter cura e o roubo de vida ser baixo, além de ser facilmente anulável por entrave e Stab, perde para outras classes no quesito Solo Play/Performance.
TIER 2:

Sram - Classe que detém de fácil e excelente performance solo, devido a altíssimo dano aplicado e roubo de vida, além de ter seu clone e invisibilidade, além das armadilhas, para se proteger/locomover e garantir a aplicação de seus bursts por Ponto Fraco, o que o posiciona como umas das melhores em aplicação de dano corpo-a-corpo.

Zobal -  Altíssima cura e damage per turn, com locomoção extremamente fácil, Zobal torna-se uma das melhores classes solo performance do jogo, facilmente executando seus combos e detendo, sempre, devido a seus passivos e o fato que bate nas costas do alvo, de massivas quantidades de dano aplicado, além do suporte que oferece ao resto da composição de grupo, com sua cura e mobilidade, buffs de dano final e sua jogabilidade diferenciada com seu Clone, invocação do Zobal que joga com os mesmos feitiços que o Zobal original, com quantidade de PA que depende dos PAs restantes do Zob que o invocou.

TIER 3:

Kilorf - Como uma classe recente de feitiços com dano indireto e irredutível além de roubo de vida, Kilorf apresenta-se como uma classe extremamente quebrada para PvP e performance solo, porém, no PvM, não detém de uma performance tão alta quanto as classes supracitadas visto suas aplicações serem mais efetivas em outros players do que nos monstros do jogo propriamente ditos. 

Eliotrope (Build meele) - Devido a seu passivo de, se terminar colado com um alvo este terá sua resistência retirada, e seus combos de lâmina corpo a corpo, Eliotrope corpo a corpo (sendo berserk  ou não) aplica quantidades massivas de dano, porém, devido a difícil aplicação desses combos se não for em PvP, acaba por não ser tão forte no PvM como sua build full Berserk ou Distância/Alvo, mesmo com sua mobilidade altíssima.

TIER NERF 4:

Sacrier (damage/full zerk) - Com os seguidos e pesados nerfs aplicados na classe, tornou-se possibilidade quase última de lidar como personagem de aplicação de dano, principalmente corpo-a-corpo, tendo subido noTIER de Tank.

Função Tank

TIER GOD:

Feca - Suas armaduras, orbes, reduções de dano, mobilidade e imobilidade aplicada, devido a sua fortíssima habilidade de aplicação de entrave, fazem com que seja, visivelmente, o tanker mais forte do jogo, sem contar que também é o buffer mais forte do jogo, com sua distribuição de tapetes de PA, fornecimento de mobilidade, dano final, alcance e afins.
TIER 2:

Panda - Suas reduções de dano e altíssimos escudos escalados, com a segunda maior mobilidade do jogo (perdendo apenas para Eliotrope), fazem com que panda seja a segunda melhor opção de tank e a melhor de posicionamento em batalha, tanto em performance PvM quanto PvP.

Sacrier - Com os buffs na sua aba tank e nerfs na aba dano, Sacrier, com seu insano HP e quantidades altíssimas de escudo FIXO gerado, além de sua especialidade, o Sacrifício, se tornou ainda mais um dos melhores tankers na performance PvM e PvP.

TIER 3:

Steamer (build tank) - Forte porém não muito utilizado, Fogger tem diversas habilidades e passivas para prover uma performance tank/apoio muito boa, com seus blocos, HP boost e altíssima resistência, porém menos efetiva do que os outros Tanks do jogo.

Função Curas

TIER GOD:

Eniripsa - Incontestável posição devido a massivas quantidades de cura, boost de HP da composição de grupo, ressuscitar utilizável uma vez por turno, quantidade muito boa de range e colaboração na movimentação, dano recebido e aplicado, Eni é, sem sombra de dúvidas personagem senão obrigatório, mas de melhor na função de Curas.
TIER 2:

Sadida - Seus debuffs (principalmente, por serem redução de dano, retirada de PMs e de resistência elementar) e buffs, posicionamento e geração de escudo, além de sua cura aplicada em zona, o tornam um personagem de cura muito forte, porém, sua fraqueza no ressuscitar e distribuição de cura não tão alta quanto Eni/Invocações do Osamodas não permitem que sua performance Solo garantam maior safety para a composição de grupo.

TIER 3:

Ecaflip (Build healer) - Tem algo que essa classe não faça? Ecaflip distribui, no corpo a corpo, massivas quantidades de cura, tanto em zona quanto em alvo único. Seu ressuscitar também é interessante e suas outras habilidades, como a retirada de resistência, o tornam uma opção de healer bem atrativa. Porém, visto ser corpo a corpo, não é tão utilizado e não é tão atrativo como solo healer de uma composição de grupo.

Zobal - Por ser um personagem que tem mais secundários de corpo a corpo, visto passivo, Zobal é um forte healer, que tem ressuscitar interessante, porém com alto custo de recarga, e dificilmente daria conta de uma performance de cura solo.

Função Buffer

Feca, Osamodas e Sadida são os melhores buffers, nessa ordem, Feca mais do que Osamodas, visto que, apesar dos buffs do Osa durarem 2 turnos, o Feca consegue buffar e tankar ao mesmo tempo, fazendo com que seja o melhor na aplicação de suporte, Sadida em terceiro, visto que também precisa curar, e não consegue fazer as 3 funções no mesmo turno tão bem quanto os outros buffers citados.

Função Posicionamento

TIER GOD:

Panda - Incontestável devido a sua habilidade de facilmente se mover pelo mapa e "segurar e jogar" monstros e personagens para onde bem for de seu interesse.

TIER 2:

Zobal - devido a sua mobilidade e troca de lugar, além de se linkar nos personagens ou empurrá-los

Xelor - com sua capacidade de teleportar alvos e movê-los.

Feca - Levando consigo em seus teleportes monstros e aliados, movendo com seu feitiço de água, seja empurrando ou puxando e atraindo com sua aura de fogo.

TIER 3:

Cra - com o posicionamento, nerfado, que as balizas proporcionam e o controle de mapa que ela tem possibilidade, agora mais limitada, de promover.

Osamodas - Com seu elo bestial, tornado e sinergia, consegue posicionar aliados de maneira bem fácil a custo de PW.

Sacrier - (bem mais o antigo Sacrier que o novo) com sua habilidade de troca de posição, com cold down, atração e agressão. 
TIER 4:

Sram - Suas armadilhas e o feitiço Medo que tanto ele quanto seu clone podem fazer, fazem com que seja ótimo para posicionar monstros e aliados. Porém, isso faz com que deixe de aplicar sua outra função, que é de maior importância para a composição de grupo visto que outros personagens conseguem fazer isso e suas outras funções ao mesmo tempo.

Função Entrave:

TIER 1:

Feca - Com seus tapetes com altíssimas retiradas, tanto de PA quanto de PM.

Enutrof - Com sua nova capacidade de retirada de PM a ponto de anular a locomoção dos personagens.

Xelor - Sua retirada de PA ilimitada de incontrolável que tem melhor performance PvP é insuperável.

Kilorf - E sua retirada desequilibrada de PM independente da quantidade de vontade divergente entre os aplicador e o alvo.

TIER 2:

Cra - Com os feitiços de retirada de PM que independem, para PvM, da sua quantidade de vontade.

Sadida - Com sua retirada e roubos de PM e passivo de Vontade. 

TIER 3:

Rogue - Com sua retirada de alcance e PM através das bombas.
16 0
Reações 62
Pontuação : 307

que fofinha 

2 0
Pontuação : 638
wub
1 0
Pontuação : 2561

tópico muito bem feito bem explicado nota 10 happy

eu tenho em meu time cra e hupper que nas ultimas att tiveram suas mobilidades muito nerfadas e para suprir essa falta de mobilidade tenho 2 chars de posicionamento zob/sac alem de sac fica na função de tank que depois de seu rework e das ultimas att só esta melhorando não chega a ser um feca mas ainda sim um tank/posicionador muito bom alem de seu sacrifício salvar muita gente que fica com posicionamento errado nas lutas 

1 0

excelente comp visto ótima análise funcional dos seus chars, ta te parabains, bom jogo

1 0
Pontuação : 1

.

0 0
Pontuação : 87

Parabéns pela iniciativa Sula!!!!

1 0

<33

0 0
Pontuação : 74

muito bom, parabens!!

0 0
Pontuação : 341

Meu sadida é DANO :blink: ao invés de CURA (tenho meu segredinho pra isso kkkk) mas as classificações estão ok wub ,pra mim Sadida seria TIER 1 em Entrave se não fosse pela falta de dano dos venenos (e a recarga dos feitiços)

1 0
Pontuação : 4199

Sulamita gostei do tópico! 

É um assunto bem interessante e bom de ser discutido...

Por exemplo.. eu gostaria muito de ver um Xelor feito decentemente a ponto de dar dano e ser classificado como Tier 1 pra você tongue

Porque sinceramente eu nunca vi um Xelor causar um dano rasoavel... Concordo com as funções de posicionamento e entrave dele, sem dúvidas. Além do ótimo buff de PA para o time (se posicionado corretamente)

Agora dano... :/ 
Se você ou alguem ai souber uma build legal pra Xelor Dmg, eu ficaria grato de ouvir umas dicas! Queria muito fazer um Xelor, mas nunca me atraiu o suficiente :x

0 -1

Ele consegue escalar a maior quantidade de dano conforme acúmulo de Rollbacks e os combos elementais de fogo e água nos turnos do Tique e Taque, você tem que saber combar e ser full distância.

Esse é um xelor fazendo Torre Mineral Estasis 31:

https://www.youtube.com/watch?v=eYE6np5v6PA

Quando quiser testar o Xelor, procure antes aprender os combos de Fogo e Água nos turnos de Tique-Taque e usar o passivo Prisma Temporal, além disso, tens que ser FULL DISTÂNCIA, não pode ter alvo único nem zona. Domínio crítico o menor possível.

1 0
Pontuação : 307

Datsuki|14/04/2018 - 03:02:35
Salumita gostei do tópico! 

É um assunto bem interessante e bom de ser discutido...

Por exemplo.. eu gostaria muito de ver um Xelor feito decentemente a ponto de dar dano e ser classificado como Tier 1 pra você tongue

Porque sinceramente eu nunca vi um Xelor causar um dano rasoavel... Concordo com as funções de posicionamento e entrave dele, sem dúvidas. Além do ótimo buff de PA para o time (se posicionado corretamente)

Agora dano... :/ 
Se você ou alguem ai souber uma build legal pra Xelor Dmg, eu ficaria grato de ouvir umas dicas! Queria muito fazer um Xelor, mas nunca me atraiu o suficiente :x

Meu filho, tu ta jogando o jogo errado '-'
2 -2

Eu to jogando o jogo errado pq não entendo de uma classe? <_

0 0
Pontuação : 32

Sabe, por hora não tenho pacote bônus pra usar mais de um char numa "party", sou novo por aqui e queria sua opinião numa parada. Se você tivesse que fazer uma, qual seria na sua tier list pra soloplay? 

1 0
Pontuação : 32

Btw, seu tópico tá mt bom, parabéns! De vdd biggrin

1 0

Animalea|23/04/2018 - 13:10:32
Comentei, ao longo do tópico, vários personagens com alto potencial de performance solo play. Ecaflip, Osamodas e Zobal são os que mais indico pra se jogar sozinho. Osa tem uma cura legal pra si mesmo com as invocações a partir de certo nível e tanto Eca quanto Zob se curam muito bem desde o começo, além de baterem bastante e terem certe mobilidade (no caso do Zob, muita). Isso são só dicas, o essencial é você ver qual você se identifica mais jogando e adaptar ao seu estilo, pode até ser mais difícil, mas vale a pena jogar com o que gosta.

No caso do Eca, vc se cura com as habilidades de terra + meow ou com as de água?
1 0

Gerando as Pupulgas Positivas no Pulgarzinho (2ap) em conjunto com o passivo Pulgaria que tem por efeitos: Aumenta as pulgas aplicadas em 40%
----------------------------------------------------------------
Pra curar hard mesmo: Pupulga.

1 0
Pontuação : 16

Oi tudo bem? Tenho um iop e to com bastante dúvida em montar um time pra jogar com ele, pensei em feca e sadida (para cura e dano distancia) ou fazer Ecaflip para cura e cra pra dano a distancia, teria alguma dica?

1 0

Amigo, no caso do Feca e Sadida, recomendo que escolha um personagem diferente pra dano a distancia (como o Cra, por exemplo) e manter o Sadida em cura... Feca é mais Tank/Utility do que dano...

Ecaflip consegue segurar a cura, mas não como single Healer, imagino.. principalmente pelo fato da cura mais forte ser melee... Acompanhar o seu Cra e Iop pra curar pode ser um problema

Iop, Cra e Sadida pode funcionar melhor do que as suas outras duas opções ^^
Creio que o único ponto fraco desse time seja a mobilidade..

Talvez um dano a distância como Steamer (facil de jogar, alto dano e mobilidade), Xelor ou até mesmo Eliotrope pode ajudar na mobilidade do seu time e manter o dano a distancia

1 0
Pontuação : 595

Uau! Isso sim é uma ajuda e tanto, parabéns pela iniciativa!

2 0
Pontuação : 57

Obrigada wink wub

2 0
Pontuação : 29

Excelente tópico, principalmente para pessoas que estão começando no jogo como eu smile
Aproveitando o post para perguntar para vocês, qual seria uma composição legal para um time com foco no Ecaflip melee?
Pretendo jogar com 3 personagens simultaneamente e estava tentando montar um time que funcione com a classe que eu mais curti que foi o Eca. Pensei em colocar um Eliotrope como dano a distância e ele ajuda muito com o posicionamento tbm, mas o terceiro personagem eu não sei o que fazer, talvez um personagem voltado para tank?
Bom, estou aceitando sugestões e já agradeço a quem puder ajudar biggrin

2 0
Pontuação : 2561

olha eu te daria a ideia de troca elio por zob e coloca um feca no meio 

pois zob alem de ter um dano alto uma cura boa ser um bom posicionador a classe ainda pode ressuscitar os aliados 

mas o ponto fraco dessa comp e que não vai ter ninguém batendo a distancia mas um zob no lugar de elio seria na minha visão a melhor escolha 

alem de q a muitos anos Eca+Zob e uma combinação muito boa e muito forte tanto em PVM tanto em PVP 

2 0
Pontuação : 188

Boa tarde pessoal! 
Alguma dica pra uma classe com bons debuffs? 
Sadida? Sram e ladinossão bons na questão de debuffs? 

Alguém pode explicar essas classes mais a fundo ou me passar alguma matéria sobre eles? 

Datsuki|12/07/2018 - 20:37:56
Olá Dudu!
Eu particularmente gosto bastante dos buffs do Feca! Além de ser um ótimo tanker, os buffs de PA, Alcance, Dano, Armor, Esquiva Perfeita, +Cura são sensacionais.
Além disso ele tem debuffs (entraves) como retirada de PA, PM, Dano, Crit%...

Se você quiser ajuda com alguma classe especifica, fala uma de cada vez que a gente vai respondendo!

Mas então, tem como jogar de feca sem pensar muito na tarefa tank ?

Eu sei que é uma pergunta meio boba, mas oque tem menos no jogo? 
1.Padawa?
2.Enutrof?
3.Sadida?
0 0

Olá Dudu!
Eu particularmente gosto bastante dos buffs do Feca! Além de ser um ótimo tanker, os buffs de PA, Alcance, Dano, Armor, Esquiva Perfeita, +Cura são sensacionais.
Além disso ele tem debuffs (entraves) como retirada de PA, PM, Dano, Crit%...

Se você quiser ajuda com alguma classe especifica, fala uma de cada vez que a gente vai respondendo!

1 0
Pontuação : 17

Olá, o post é meio antigo, porém eu tenho a esperança q serei respondido.

Eu gostaria de saber se a composição, Eca, Eni e Panda é boa, sendo o Eca o main DD

e qual a build que se usa neles são mais adequadas.

1 0

Olá Pulinxd!
Eu gosto da sua composição sim!

Eu utilizo Eca DD melee, com dano terra e fogo (mas se possivel, tri-elemental fogo terra e agua)

Eni vc pode fazer ela area ou single (sao as que mais recomendo) de preferencia tri-elemental fogo agua e ar.
Area possui um dano bem alto, curas medianas (suficientes pra segurar uma pt como a sua)
Single possui cura muito alta e danos medianos. 

Panda vc pode fazer ele Dano Dist, Area, Melee, Tanker, Healer... enfim, diversos jeitos diferentes! Recomendo um Melee Tank/Dano pra movimentar a sua pt e tankar um pouquinho!

2 0
Pontuação : 192

Parabéns pelo tópico, ajudou bastante a entender um pouco do potencial de cada classe

Aproveitando o post gostaria de saber se o dano de um Enutrof com uma build corpo a corpo + Alvo único fica bom  e se dá pra se virar bem no PvM solo?

1 0

Cara, eu gosto bastante dessa build do Enu!
Agora se virar solo pode ser um pouco complicado por dois motivos:

O primeiro é que talvez lhe falte um pouco de movimentação (mesmo com tantos pms!)

O Segundo é que vc vai precisar bastante da sua skill de terra (lifesteall) pra aguentar as porradas... As vezes não sera o suficiente!

O terceiro é que , por jogar solo, todos os mobs só terão você como foco, então vc vai apanhar muito.. E por ser single vai demorar um bocado pra matar todos eles!

Você consegue upar solo puxando grupos pequenos de 1~3 mobs, mas fazer as dungeons, aí já são outros quinhentos!

2 0
Pontuação : 75

O Sacrier ficou inutil em dar dano? Eu nao tenho esperiencia nenhuma no jogo, mas eu level 52 numa dungeon level 12(ajudando amigos a upar) nao dou dano nenhum quase, uns 3 ataques pra matar bixo normal e nem sei quantos pra matar o bos, é normal isso?

2 0

Olá amigo.

O Sacrier possui um dano bem legal cara. Talvez você esteja usando uma build pouco otimizada ou até mesmo equipamentos obsoletos...

Se quiser, posso te ajudar com a build. Qual o dano do seu Sacrier? (Fogo, Terra, Ar)
Como você distribuiu os seus pontos de atributo?

2 0
Pontuação : 1

Olá! Essa "introdução" das classes me parece mais que ótima, essas informações sobre as classes vão me ajudar demais, pois sou novo no jogo. Mas em geral, elas ainda são válidas pro momento atual do jogo?

Para ficar mais claro, obrigado pelo tópico!

0 0

Olá Nadnite!

Sim, no geral todas as informações aí ainda são válidas!

Se tiver dúvida sobre alguma classe específica, pode perguntar aqui mesmo ou na área específica da classe no forum! 

0 0
Pontuação : 5547

Olá, parabéns pelo seu guia!

Não sei se você ainda vê este tópico, mas vou deixar minha opinião. Eu como main Hupper colocaria ele também no quesito posicionador. Os feitiços Borboletas Diurnas, Miragem, Sombras Dançantes e Princípio Valere permitem que ele brinque pelo mapa. No meu ver, ele se encaixaria no Tier 2.

Caso tenha achado intrigante, no meu canal, Wakfu BR, fiz uma Build focada em pocionamento/suporte que eu dei o nome de Luz Grátis. (Exemplos práticos de uso dessa build no meio do vídeo)

2 0

Muito legal Uquo! 

Estou pensando em repostar esse guia feito pelo Sulamita e manter ele ativo e atualizando.

Na verdade, tenho vontade de fazer isso com muitos tópicos, mas precisava entrar em contato com os criadores para não ficar um clima chato..

Vou olhar o seu vídeo e incluir ele num guia novo, tudo bem?

Parabens pelo seu canal , falando nisso! smile

3 0
Comentar neste tópico