FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo jogar!

Por Rdoriog 11 Maio 2017 - 02:05:26
AnkaTracker

Estou custando a logar no servidor, quando logo não consigo colocar meus Heróis no jogo, nao consigo abrir portas do mundo seguro, não consigo usar chat guild, não consigo entrar em dgs, e passando algum tempo conectado não consigo nem usar teleportes. Possívelmente há mais bugs, mas não tenho sangue de barata pra descobrir mais ainda -.-

Aguardo respostas!

PS: As fichas de diarias que estou perdendo, como fica?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Rdoriog,

Você já tentou reinstalar o jogo? Ou até verificar se os drivers de vídeo estão atualizados?

Outra possibilidade também seria verificar o java, você está utilizando o java fornecido pela Ankama?

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 248
zzzzzzZ!
0 0

Olá Rdoriog,

Você já tentou reinstalar o jogo? Ou até verificar se os drivers de vídeo estão atualizados?

Outra possibilidade também seria verificar o java, você está utilizando o java fornecido pela Ankama?

Pontuação : 248

[Lyafar]|11/05/2017 - 15:34:17
Olá Rdoriog,

Mas meu bem, ''era'' só essa conta que não logava, as outras logavam normalmente, mas após 8 horas o bug foi misteriosamente resolvido sozinho kkkk.
0 0
Pontuação : 2

Estou com o mesmo problema .... ja fiz tudo isso ai so faltou jogar gasolina no computador biggrin

0 0
Comentar neste tópico