FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug? Itens

Por Ashba 09 Maio 2017 - 08:36:06
AnkaTracker

Dia 27 de abril eu loguei em minha conta e Vários de meus itens tinham desaparecidos da noite pro dia...
 Já aconteceu algumas vezes de um item ou outro sumir mais dessa vez foram muitos, minhas Reliquias e Èpicos,  Simplesmente desapareceram e outros 1.6mk, ja enviei um ticket pro suporte, mais até agora nenhuma resposta  gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguem nesses útimos dias...Acredito que isso vem acontecendo a  muito tempo com diversos jogadores e isso é frustrante.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Pelo seu relato, isso não me parece um bug do jogo. Você fez o procedimento correto que é entrar em contato com o Suporte.

No mais eu sugiro que você ative uma proteção na conta de vocês, como Shield ou Authenticator, e troque a senha com regularidade.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá,

Pelo seu relato, isso não me parece um bug do jogo. Você fez o procedimento correto que é entrar em contato com o Suporte.

No mais eu sugiro que você ative uma proteção na conta de vocês, como Shield ou Authenticator, e troque a senha com regularidade.

Abraços.

Pontuação : 218

eu tive um problema semelhante... aqueles itens de conquista pro gemin, somem quando se ordena o conteúdo da bolsa, eles simplesmente somem .-.

0 0
Pontuação : 222

Também aconteceu isto comigo. Perdi várias relíquias e equipamentos, e uma certa quantia em kamas.
Tentei me comunicar com o suporte, não sei se é bug, mas não consigo trocar minha senha. Se caso for roubo, gostaria de um pouquinho de urgência para evitar danos maiores, e, é claro, o devido banimento da conta que praticou tal ato.

1 0
Comentar neste tópico