FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bugs depois da atualização (MONTE ZINIT: A PARTE 2)

Por rogeriomenz 04 Maio 2017 - 21:05:19

Os bugs que estão acontecendo comigo são, quando entro em uma luta fico passando turno sem para e o monstro me mata, ou quando vo tenta pega uma luta não consigo pegala.E os desafios de  Espetárida não estão funcionando, se alguém tiver com os mesmos bugs ou outros cometem para ajuda a correção deles e reportem para suporte do jogo.

0 0
Reações 20
Pontuação : 332

Já reportei o meu bug e ele é o seguinte: eu não consigo chegar na tela de seleção de personagens! Simplesmente não consigoescolher um dos meus heróis pra jogar. Eu faço o login normalmente, aparece a tela de seleção do servidor, Efrim, até aí ok, mas a tela de carregamento não acaba... a tela de seleção dos personagens não aparece de jeito nenhum, estou tentando o dia todo e não consegui jogar. É frustrante e muito triste...

0 0
Pontuação : 94

Bom isso ja aconteçeu comigo as vezes a limpo arquivos temporarios do wakfu resolve pelo menos aqui .

0 0

Como você faz isso?? Ensina o truque, colega! Por favor!

0 0

ok

0 0

Espera deixa escreve certinho aqui ja te passo.

0 0
Pontuação : 521

Vamos a lista de bugs ATÉ AGORA:
Delay em lutas, você manda os comandos mas eles demoram parar ir, porém não é lag, é delay msm.
Mobs em zinit ficam em looping de passar a vez automatico.
Captcha a luta não começa.
Crafts e colheitas não estão dando xp.
Nâo é possível "subir" para parte 2 de zinit.
Receitas desaparecidas (bug talvez?).
Missoes ambientais de moon não estão funcionando.
Missões ambientais de xelor presente e passado mesma coisa.
Atualizo assim que abrirem o server novamente após "consertarem" kkkk
Att., Ty Seekaryu.

0 0

1- vc abre wakfu o laucher, depos não clika joga la em cima tem engrenagem do lado aonde se fecha game clika la vai abri uma aba nela se vai Ações (Abri a pasta de Configurações e Histórico) se clika aew vai abri uma pasta no seu windows dentro dessa pasta vai ta as pasta : carousel,game,logs,e arquivo do jogo (confere certinho ) se for isso que falei pode deleta so arquivo temporarios do game, depos de deleta pode fecha e abri game que vai ta como se vc tivese baixado de novo, aew so loga aqui sempre resolve esse erro ai, se não consigui me fala que tento ajuda melhor pra vc fazer aew qualquer duvida estou aqui.

0 0

Pessoal essa ajuda que estou dano é pro Awendea relativo ao bug dele, os outro bug temos que espera a boa vontade do suporte resolve.

0 0

Eu vou tentar fazer igual, mas meu SO é Ubuntu!

Sobre a lista de bugs, as missões ambientais de Espetárida, pelo que soube também não estão funcionando...

0 0

tipo mesmo sendo outro tipo de sistema wakfu deixa arquivos que te falei provavel que se fazer pelo jeito que falei vai te leva na pasta e vai da certo.

0 0

Acho que não adianta, não aparece a pasta Arquivos de Jogo pq eu desinstalei e reinstalei o jogo e continua com o mesmo problema... acho que tem a ver com a atualização, mesmo - existe algum problema se eu excluir todos esses arquivos que vc falou? (carousel, logs, etc.)

0 0
Pontuação : 248

Quando o jogo voltar avisem aí ^^

0 0

não esses são arquivos de logs apenas, quando vc entra no game de novo ele baixa de novo.

0 0
Rdoriog ok aviso sim.
1 0
Awendea  quando vc desistala game esses arquivo ficam la so sai se vc deleta mesmo por isso as vezes vc não ta consiguindo resolve os erro aew, por isso falei pra vc deleta aqui sempre resolve.
0 0
[Lyafar] - Administrador - 04 Maio 2017 21:58
Olá pessoal,

Dentro de aproximadamente 30 minutos o servidor deve ser liberado novamente.

Até o momento, nenhum rollback está previsto!

Eu manterei vocês informados.
Pelo menos isso é bom vamos ver se arrumam agora.
0 0
Awendea esperá manuntenção vamos ver se resolve pra vc aew, tomara que vc consiga joga também.
0 0

Obrigado, rogeriomenz

realmente resolveu a questão... quer dizer, agora eu consigo acessar a seleção de personagens em outro servidor (fiz isso como um teste, uso apenas o efrim mesmo,mas antes eu não conseguia acessar em nenhum servidor). acredito que assim que o Efrim voltar, consigo jogar novamente! Agradecido demais! Se precisar de um panda pelo Mundo dos Doze, é só me procurar, serei sempre grato! biggrin

0 0

Fico muito feliz em poder ajuda 
Awendea precisa so avisa .biggrin

0 0
Comentar neste tópico