FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Quest] Não consigo completar uma parte da Quest das Nações (Capítulo 5 - Vamos precisar de um barco maior).

Por Karuan 03 Maio 2017 - 06:35:12

no dia 08 Abril 2017 - 21:19:56 eu postei na área de problemas tecnicos, mas ninguém me respondeu. resolvi criar aqui na de bugs, pois até hoje não estou jogando, pois não consigo terminar a missão.

Nessa Parte, Nautilor pede para que eu vá buscar um item no calabouço kokokos. porém quando volto para entregar não é possível. aparece a opção "Falar" quando clico com o botão direito do mouse, mas ao clicar nada ocorre. deveria aparecer uma mensagem para eu poder entregar ele o item e prosseguir com a missão.

Ele fica no hangar dos submarinos em Sufokia.

ALGUÉM PELO AMOR AJUDA??? to sem jogar desde 8 de abril '-'. todo dia entro e testo no Nautilor, mas nada ocorre. continua não aparecendo nada ao clicar em falar com ele.

0 0
Reações 4

Olá Karuan,

Pedimos desculpas por não responder ao seu outro tópico. Para ter ajuda com seu problema, abra um ticket junto ao suporte clicando aqui.

E por favor, não coloque o título do tópico em maiúsculo. smile

Pontuação : 632

Tranquilo Kalarip. e desculpa rsrs. foi a minha primeira vez a usar o forum e meio que segui o exemplo de outro que vi kkk. por isso coloquei até Quest entre [] ^^. irei criar, muito obrigado.

0 0
Pontuação : 632

Só a título de curiosidade rsrs. consegui completar. um amigo de guilda teve o mesmo problema no passado e indicou ver se a missão indicava algum lvl especial. eu tinha que fazer essa missão no máximo com o lvl 50 no meu char. eu estava indo acima e mesmo levando o que era pedido não foi aceito. quando fiz com lvl 50 abaixando o nível ele aceitou e consegui prosseguir na missão ^^

0 0
Comentar neste tópico